Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Arkanoidblue

iPhone com Problema no Voicemail

1 post neste tópico

Uma das maiores desvantagens do iPhone da Apple é o problema de voz, o problema é que mesmo se você tiver o correio de voz do iPhone ativado ...

Uma das maiores desvantagens do iPhone da Apple é o problema de voz, o problema é que, mesmo se você tiver ativado o recurso de voz do iPhone e ele não desviar a chamda, simplesmente continua tocando e tocando.

Este problema comum é ainda mais evidente se você tem um telefone desbloqueado.

Outro problema é que o correio de voz como a maioria das mensagens de voz que segue um padrão linear que é se você tem 20 mensagens de voz e dizer que você quer ouvir a de n° 18 você tem que ir através de cada uma até chegar na qual quer ouvir , embora a Apple tenha tentado corrigir esse problema, incorporando o visual voicemail onde o usuário pode escolher qual a mensagem que quer ouvir.

Mas a solução ainda é de redes, específicos e nem todos os usuários do iPhone de Apple é capaz de desfrutar desse serviço fazendo com que o problema da apple no voicemail do iPhone continue o mesmo.

Se você é atormentado por problemas de voz do seu iphone envolvendo o toque e toque e não desviando para a caixa postal.

Aqui está uma solução rápida para alterar o tempo limite e se livrar desse problema.

- A partir do teclado de discagem Em * # 61 #

- Então ligue

- Lembre-se o número de correio

- Digite * 61 * 1seunumerodecxpostal * 11 * 30 # que significa que se o número de caixa postal é 24908761223 então você tem que discar * 61 * 124908761223 * 11 * 30 # onde os dígitos últimos 30 representa o tempo de duração, com 30 sendo o máximo e 20 sendo padrão.

- Pressione chamar para enviar o comando de serviço

- Depois de acabar com isso, você verá o seguinte

Ambiente ativação Sucedido> Chamada de voz> encaminhamento quando não atendidas

Com estes passos você conseguiu superar o problema da apple voicemail no iphone.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por warleyvitoriano
      Boa Noite, tem como reconstruir a trila desse jumper na placa do iphone 4?

• Por warleyvitoriano
      Boa noite, fui trocar o alto falante do meu iphone e sem querer encostei no capacitor responsavel pela antena 3g do celular, alguem poderia me mostrar quais capacitores ficam nesse ponto da placa do Iphone 4 A1322?

• Por gustavootg
      Boa noite amigos! Estou com um iphone que está travado na tela pedindo pra ser conectado no itunes. Assim que conecto ele no itunes ele fala que o aparelho precisa ser restaurado. Eu avanço pra fazer a restauração, ele fica fazendo a extração do software e quando termina e fala que está preparando o iphone para ser restaurado da aquele barulho como o iphone estivesse sendo desplugado do pc e aparece o erro (9). Não sei mais o que fazer pra resolver esse problema. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.
    • Por Olímpio Curiango
      Bom dia amigos. Estou com um iphone 5G que durante ligação o microfone não funciona direito. Maioria das vezes não funciona ou vc ouve apenas um xiado da voz saindo. Já fiz atualização, limpeza, ressolda, já troquei o flex do microfone e nada. Vi um jumper aqui no fórum na solução de problemas e não resolveu. Até troquei o componente indicado. Alguém teria alguma solução para tal problema que possa me ajudar ? Aguardo, obrigado.
    • Por neccell
      Galera, deu entrada um j500 aqui em boot. Passei duas ROM'S nele: 5.1 e 6.0.1 ambas não funcionaram. Tentei em outro versão do ODIN e nada. Caso alguém tenha a particionada para eu poder testar aqui fico agradecido.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.