Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
kaiocross

IPHONE 5C em curto após troca bateria

Posts Recomendados

Boa noite amigos. Fui trocar a bateria do iphone 5c, na correria troquei as espátulas e usei de aço.

Fechou curto no terminal da bateria com a espátula e o aparelho não liga mais. Será que tem como recuperar ainda a placa?

Abraços.

Editado por Cristiano de Moraes
Não escreva com caps lock ativo. Seja específico no título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por michaelrspicolo
      Bom Dia!

galera to com um moto g2, com a bateria não liga e se conectar o carregador não da sinal, mas se ligar na fonte de bancada ele liga normal, alguém pode me dar um help, já troquei a bateria e o conector de carga, mesmo assim não resolveu

grato
    • Por adwinchester
      apareceu aqui na loja esse granprime g531bt que nao liga, coloquei na maquina de bancada e nao aparece estar em curto, nao dispara.
      tenho outro do mesmo modelo que não da touch, display e touch sao novos e funcionando perfeitamente em outro aparelho, porem nao da touch, foi trocado a aranha do display e nao tive resultados. agradeço muito se alguem puder me ajudar. obrigado
    • Por defaceinfor
      Boa tarde, chegou agora a pouco um j7 que não liga, ele vibra mas nada aparece na tela, fiz teste na fonte em 4.2 e ele fica com consumo 0.8, ao apertar botão power ele vibra mas nada acontece.
    • Por ezequielgp
      Bom dia, sou novo no fórum, apareceu um aparelho para manutenção que não estava ligando, colocava na fonte, dava alimentação acendia a tela e logo depois apagava e zerava a alimentação na fonte, ao abrir identifiquei um curto no conector de carga de bateria. 

Pesquisando no fórum vi que os componentes VR1421 e VR1423 eram de proteção e poderiam ser removidos que em alguns casos funcionavam, mais fiz o procedimento e mesmo assim não adiantou, fiz o teste no capacitor C1422 e tambem estava em curto, troquei o componente liguei o aparelho e funcionou corretamente.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.