Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Caros amigos, primeiramente gostaria de agradecer por está participando do ClanGSM, que é muito útil no dia a dia da bancada.

Estou com um G360bt (galax win II) o recebi pra trocar display e touch, feito a troca ele funcionou normalmente e coloquei para carregar enquanto o cliente chegava, ao colocar no carregador ele piscou 2 vezes e simplesmente apagou as luzes do Lcd.

coloquei outro Lcd e nada resolvel, verifiquei algo errado na placa (curto, oxidação, esquentando) esta tudo normal.

peço ajuda aos amigos para solucionar esse ABACAXI.

Postado

Boa tarde user, tenho o msm problema em mãos. Testei o lcd em outro aparelho e esta funcionando normal. Deve ser algum diodo queimando na PCI.
Procurei o Manual Osuario deste modelo SM-G360BT/DS mas não localizei.
Agradeço qlqr ajuda.

• 2 semanas depois...
Postado

bom dia poxa mano que situaçao esses aparelhos da samsung as vezes da dor de cabeça pelo menos o primer eu troco muito e nao tive problemas ate hoje , ate agora nao quiz pega nenhum G360

Postado

Bom dia pessoal

Tive analizando o esquema desse atc

Pra tentar ajudar os amigos

Vamos la

Baixem o esquema aqui mesmo no forum e veja a tensao nos capacitores C601 e C603 1,8v e 3v respectivamente

Faca um reflow no IC U400,esse cara é o responsavel pelo video Tbem,digo isso pq ele faz varias funçoes.

Se nao resolver troque,mas tem q ser retirado de placa,acredito q reflow deva resolver,pois se entrou para o amigo trocar o touch,

Significa q sofreu queda,entao concluimos q pode haver trinca na solda desse bga.

Esse modelo nao e um atc tao complicado para apanharmos tanto,vamos resolver sim,

Amigo,faça os testes q t falei,e aguardo retorno.

Bom trabalho

Em 26/11/2015 at 16:05, TechcellFortaleza disse:

Consegui identificar o defeito, agora em que aparelhos tem esse mesmo c.i ou compatível?

pois não tenho uma placa igual para retirar 

56530fae096c9_placawin.jpg.a9f1d4098536d8d10b86530d462b220b.jpg

Como o amigo sabe q ele é o causador do problema????

• 1 mês depois...
Postado

Estou com um aparelho com o mesmo defeito na bancada, alguém já chegou a alguma solução? não queria trocar o CI que o amigo falou antes de ter certeza que ira funcionar.

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Bom dia Galera, Estou com o mesmo problema em um G360M, o mesmo que mandaram foto da placa acima , fiz a resoldagem do c.i e não resolveu, Saberiam me dizer de qual aparelho é compatível, fora o S7562, pois não tenho nenhuma placa desse modelo na Assistência.

Desde já o meu Muito Obrigado!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.