Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ai galera vamos postar ake somente piadas de celular! eu ja tenhu a minha! - Você sabe por que o português sempre deixa o celular em cima da máquina de lavar? - Para não ficar fora da área de serviço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Depois dessa aii tinha que deixa uma tambem .. Um antigo industrial ganha o seu primeiro telefone celular. Nesse mesmo dia, resolve ir ao motel com sua secretária. Quando estão na cama o telefone toca: era a mulher do empresário que assustado diz: — Alô? Maria? Como sabias que eu estava no motel? Obs: Da rizada ae ne galera . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Depois dessa aii tinha que deixa uma tambem ..

Um antigo industrial ganha o seu primeiro telefone celular. Nesse mesmo dia, resolve ir ao motel com sua secretária. Quando estão na cama o telefone toca: era a mulher do empresário que assustado diz:

— Alô? Maria? Como sabias que eu estava no motel?

Obs: Da rizada ae ne galera .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pô !! Sacanagem..esta éra a única que eu sabia de celular..Mas vc contou primeiro !! kkkk

BOAAAAAAAAAA

Postado

O portuga casou virgem e pediu orientações ao pai que propôs ao portuga que levasse consigo um celular e na hora "H" ligasse pra ele.

-Pai, já estou aqui e agora, o que faço?

-Meu filho, agora enfia nela o que nós dois temos

O portuga mais que rapidamente enfiou o celular na mulher...

kkkkkkkkkkk!!!

Postado

O amigo chegou para o portuquês, e disse, amigo põe meu celular para carregar que ja vouto, dai passou o tempo ele voutou,e perguntou, kd meu celular? e o portuquês respondeu, coloquei na janela e passou ums guris e carregaram. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

• 7 meses depois...
Postado

Obrigado, (inclusive pelo afff), me cadastrei só para postar a piada, fiquei feliz com os comentarios

Em pleno ato sexual a mulher diz ao homem:

- Nossa! Você parece um celular!

- O cara todo orgulhoso diz:

- Por que, vibro muito?

- Não. É que, quando entra no túnel, o sinal cai…

Postado

exitis alguns clientes aqui que mais parecem piadas...um dia chegou uma aqui reclamando da bateria que havia comprado"ela nao recarega dizia ele" eu:como o senhor faz? cliente:cheguei em casa coloquei pra carrega e quando tiro assim que faço uma ligaçao tem alguem dizendo..por favor recarregue seu celular,eu coloco de novo e ligo e diz de novo.kkkkkkkkkkkk outro ligou pra loja querendo saber se agente desblqoeuava celular.Erc jhonso? outro queria a carcaça do Meteorola kkkkk cada uma que se conta...kkkkk

Postado

exitis alguns clientes aqui que mais parecem piadas...um dia chegou uma aqui reclamando da bateria que havia comprado"ela nao recarega dizia ele"

eu:como o senhor faz?

cliente:cheguei em casa coloquei pra carrega e quando tiro assim que faço uma ligaçao tem alguem dizendo..por favor recarregue seu celular,eu coloco de novo e ligo e diz de novo.kkkkkkkkkkkk

outro ligou pra loja querendo saber se agente desblqoeuava celular.Erc jhonso?

outro queria a carcaça do Meteorola kkkkk cada uma que se conta...kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é doido!! kkkkkkkk

Postado

exitis alguns clientes aqui que mais parecem piadas...um dia chegou uma aqui reclamando da bateria que havia comprado"ela nao recarega dizia ele"

eu:como o senhor faz?

cliente:cheguei em casa coloquei pra carrega e quando tiro assim que faço uma ligaçao tem alguem dizendo..por favor recarregue seu celular,eu coloco de novo e ligo e diz de novo.kkkkkkkkkkkk

outro ligou pra loja querendo saber se agente desblqoeuava celular.Erc jhonso?

outro queria a carcaça do Meteorola kkkkk cada uma que se conta...kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk, amigo isso acontece muito por aqui tambem, são as melhores piadas!!!

• 1 ano depois...
Postado

Um grupo de homens está na sauna quando o celular começa a tocar:

- Alô!

- Querido?

- Sim, querida.

- Está na sauna?

- Estou.

- Sabe o que é? Estou em frente a uma loja de roupas com um casaco de vison magnífico, lindo! Posso comprá-lo?

- Quanto custa o vison?

- Só custa 3000 reais.

- Bom, está bem. Compre.

- Ah, que ótimo! Outra coisa. Acabei de passar na concessionária Mercedes e vi o último modelo que eles lançaram. É fantástico! Falei com o vendedor e ele disse que pode fazer um preço camarada...

- Quanto é o preço camarada?

- Meu amor, são só 60.000 reais!

- Bom, estamos com dinheiro nesse momento, então ok. Mas por esse preço quero com todos os opcionais.

- Pode deixar! Olha, antes de desligar só mais uma coisa.

- O quê?

- Hoje de manhã, passei em frente a imobiliária e reparei que aquela casa que vimos no ano passado está à venda. Lembra? Aquela com piscina, jardim e churrasqueira, completamente isolada, em frente àquela praia magnífica?

- E quanto é que ela custa?

- Meu querido, só custa 450.000 reais!

- Bom, pode comprar, mas pague, no máximo, 420.000 reais.

- Está bem, meu amor. Obrigada. Então até logo.

- Até logo.

Ele desliga o telefone e pergunta aos outros:

- Alguém sabe de quem é este celular?

Postado
"Mulheres e planos de celular tem lá suas semelhanças. A prostituta é o pré-pago: Você paga caro pra usar mas sabe quanto gastou. Sua mulher é o de conta: Você usa e não tem limites o mês inteiro, mas quando vem a conta..."
Postado

o gaucho indignado com seu celular liga para central da tim,a atendente pergunta seu nome por favor o gaucho responde :laércio minha senhora, dai em diante a atendente faz aquelas perguntas de rotina numero,cpf etc.... o gaucho responde a tudo já furioso a atendente: posso ajudar o gaucho: mas bá moça comprei este tal de celular com uma tal de promoçao infinit acho q é esse o nome a atendente;continue senhor por favor para q eu possa ajudalo. gaucho: tche o problema ´com este celular é q ligo para meu filho q tem um celular igual com a mesma promoçao falo 2 minuto e bá cai a maldita ligaçao e quem diz de conseguir ligar de novo,e me falaram quando eu comprei q custava 25 centavos só a primeira ligaçao o resto do dia liberado .tche já vou com 17 pila gasto. atendente:aguarde um pouco na linha q vou analizar aqui no meu sistema só um momento por favor! passam-se 30 min gaucho:mas bá guria nao tenho o dia inteiro atendente:só mais 1 minuto por favor senhor realmente exite um problema gaucho:sim guria mas conseguiste resolver atendente: a tim pede desculpas pelo transtorno e agradeçe sua ligaçao ,mas uma vez a tim sente muito. gaucho:tá guria mas a tim sente o q? atendente:sinto q tim enganaram.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.