Yago NovaCell Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 BOA TARDE PESSOAL!! estou com um probleminha com um s2 i9100 ele nao abri a galeria, sempre aparece uma msg " espaço insuficiente apague alguns itens" embora esteja com esta msg.. eu ja fiz Hard reset.. troquei firmware e continua com o mesmo problema... OBS!!! ACHEI UMA COISA MUITO ESTRANHA... quando fiz hard reset, nao apagou nem fotos,arquivos, apps nem nada do aparelho...e quando instalaei a firmware original pelo odin... tambem nao apagou e nem alterou nada no aparelho... o que faço? fiquei sem intender :S alguem pode me ajudar com esse probleminha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Tente uma rom com os arquivos separados. Yago NovaCell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 (editado) yago por favor atualize o seu perfil com as box que possui para melhor podermos lhe ajudar e se possivel poste um print da leitura da box e uma foto do erro que o aparelho apresenta outra coisa que e bem possivel ser segundo o colega cristiano moraes e a açao de antivirus bloqueando a instalaçao eu sou enclinado a concordar com ele pois antivirus como o pcsafe e avast estao complicando as nossas vidas Editado Setembro 16, 2015 por Aldinei Jose Yago NovaCell, ToninhoSantos e Ivan kern nunes reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago NovaCell Postado Setembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Tente uma rom com os arquivos separados. poderia me mandar a rom com os arquivos separados?sem ser pelo clansoft... pois nao tenho conta no clansoft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Amigo antes de passa,uma rom completa tente remover o antivírus do aparelho. Yago NovaCell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago NovaCell Postado Setembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Amigo antes de passa,uma rom completa tente remover o antivírus do aparelho. certo, vou fazer e posto resultado. Amigo antes de passa,uma rom completa tente remover o antivírus do aparelho. Desinstalei o antivirus e reinstalei a rom novamente mas nao deu certo :S liguei no cabo usb e tentei apagar os arquivos pelo pc mais quando tento apagar diz assim " o arquivo nao pode ser apagado, pois o disco esta protegido contra gravação " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lunardi Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Não tentou apagar pelo "Meus Arquivos" (gerenciador de arquivos dos Samsungs)? Ou por outro gerenciador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago NovaCell Postado Setembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Não tentou apagar pelo "Meus Arquivos" (gerenciador de arquivos dos Samsungs)? Ou por outro gerenciador. tentei tambem, mas nao apaga da mesma forma :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 (editado) Mano se você tive aceso ao cartão de memoria pelo o aparelho tente isto Editado Setembro 17, 2015 por Flavio Rufino® Yago NovaCell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago NovaCell Postado Setembro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Mano se você tive aceso ao cartão de memoria pelo o aparelho tente isto Cara vc é um GENIO :) fico feliz que esta nesse forum ajudando os colegas de trabalho..! muito obrigado meu amigo... Deus abençoe vc e sua familia grandemente! PROBLEMA RESOLVIDO ! ! GRAÇAS A DEUS ! e ao Rufino! Aldinei Jose, Paulo Oliveira e Flavio Rufino reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Obrigado Pelo retorno Yago Ficamos felizes que deu certo . Tópico fechado Flavio Rufino reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados