Postado Dezembro 3, 2010 14 anos Meu nome é Isac mais gosto de Escrever "Izak", mais como e nome e sobrenome aqui Está: Izak Vieira.
Postado Dezembro 3, 2010 14 anos Para se adequar as regras gostaria q mudasse o meu para, Lucas Mota Nunes Alterado. Adm CLANGSM
Postado Dezembro 3, 2010 14 anos solicito a troca do meu nome para Bruno Antonio Alterado. Adm CLANGSM
Postado Dezembro 6, 2010 14 anos sr. adm , desculpem vir a esse topico novamente, mas gostaria de mudar o meu nome de usuario pois ja tem um com o mesmo nome, zaqueu rocha para Rocha desde ja obrigado!!!
Postado Dezembro 6, 2010 14 anos sr. adm , desculpem vir a esse topico novamente, mas gostaria de mudar o meu nome de usuario pois ja tem um com o mesmo nome, zaqueu rocha para Rocha desde ja obrigado!!! Amigo, impossível ter nomes iguais no fórum, pode ser que seja parecido, mais idênticos nunca.
Postado Dezembro 11, 2010 14 anos Queria que meu nome de usuário fosse alterado para VAGNER SANTOS Obrigado!
Postado Dezembro 11, 2010 14 anos Queria que meu nome de usuário fosse alterado para VAGNER SANTOS Obrigado! Vagner Santos já contem amigo, poderia ser VAGNER.SANTOS ou VAGNER-SANTOS.
Postado Dezembro 11, 2010 14 anos Vagner Santos já contem amigo, poderia ser VAGNER.SANTOS ou VAGNER-SANTOS. Pode ser VAGNER-SANTOS Alterado. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração Moderador ClanGsm.
Postado Janeiro 26, 2011 14 anos Gostaria de mudar meu nome/ login para : Gustavo A. Oliveira Aguardo..; Alterado para Gustavo A. Oliveira Adm
Postado Janeiro 31, 2011 14 anos Gostaria de mudar de jhonathan.lhp para MegaCell Obrigado Heitor. Ja temos este nome no fórum amigo, solicite outro ou coloque Mega Cell ou Mega-Cell.
Postado Fevereiro 17, 2011 14 anos gostaria de solicitar a mudança para Evertonkissila Alterado. gostaria de mudar meu nome para androidcelulares tem como .. Já conversamos por M.P. ; )
Postado Fevereiro 18, 2011 14 anos Gostaria se possivel mudar meu nome para HeNrIqUe PeRnAmBuCo...® Aterado Adm CLANGSM
Postado Fevereiro 22, 2011 14 anos Boa tarde. Gostaria de trocar meu nick para Marcelo Castro. Obrigado.
Postado Fevereiro 22, 2011 14 anos Boa tarde. Gostaria de trocar meu nick para Marcelo Castro. Obrigado. Marcelo Castro já existe no fórum, solicite outro, obrigado
Postado Março 3, 2011 14 anos Por favor, troquem meu nome para Sanmyo, se possível! Alterado Adm Heitor Luis
Postado Março 7, 2011 14 anos descupe se estou no local errado!! ñ estou conseguindo alterar meu email...alguem pode me ajudar? obrigado.
Postado Março 7, 2011 14 anos solicito a mudança do meu nome de usuário para: juniorgaldeano Alterado Super Moderador Igor Almeida
Postado Março 16, 2011 14 anos Solicito novo nick para scromwell35 Conforme as regras esse login nao é permitido, leia antes por favor e siga. Obrigado a compreensão.
Postado Março 18, 2011 14 anos Solicito troca de nome para: Moisés Sielski Obrigado. Alterado Super Moderação
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.