Ir para conteúdo

Gustavo A. Oliveira

Colaborador
  • Postagens

    102
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gustavo A. Oliveira postou

  1. Só complementando o amigo Reginaldo. Verifique tbm se nao tem nenhum componente danificado.
  2. Amigo, nesse caso da fonte, tente ligar positivo no positivo e o negativo junto com o neutro, ou vice e versa.
  3. Amigo, quais box's o SR. tem? Assim podemos de ajudar.
  4. Amigo, qual box que o SR. utiliza?
  5. Amigo Reginaldo, fiz o que pediu e resolvido... obrigado
  6. Amigo Reginaldo, esqueci de escrever que ja troquei cabo flex e teclado superior, gostaria de saber se pode ser componente responsavel pelo teclado? Se for onde que fica?
  7. Amigos. estou com Sony Ericsson que nao estava ligando, ressoldei e ligou, mas agora nao funciona o teclado, alguem pode me ajudar...
  8. Entaum amigo, vc poderia ser + especifico onde eu ressoldo, porque é a primeira vez que eu abre esse aparelho. Tbm trava as teclas inferiores.
  9. Bom dia, estou com um Nokia 6700 que trava as teclas superiores ( menos POWER ), eu ressoldei e continuou a msm coisa, alguem poderia me ajudar?
  10. Obrigado Diego, mas testei o conector no multimetro e estava passando corrente normal... Entao, esta hipotese esta descartada
  11. Bom dia, estou com um KP570 que estava oxidado, fiz uma limpeza e ligou blz, mas nao carrega, fiz outra limpeza e sem sucesso, deixa posar no alcool, tbm sem sucesso, tbm ressoldei inteiro o atc, sem sucesso tbm, alguem pode me ajudar?
  12. amigo,preciso arquivo flash para vygis gx200 importado
  13. Amigo, nao tenho outra manta, mas vai ser sim, o microfone esta com um pouco de oxidaçao em cima dele. Do mesmo jeito obrigado.
  14. Bom dia, estou com um Sony w380 que a outra pessoa nao escuta, pode ser microfone, mas nao sei onde que fica, se alguem puder me ajudar... Fico grato.
  15. Bom dia, estou com um samsung C506 que da bateria baixa e desliga, esta com sinal de umidade, fiz uma limpeza e ressoldei o msm, continuou a msm coisa.
  16. Bom dia, estou com um Nokia que esta com Falha do Registro do Sim, ressoldei o porta sim card, nao resolveu.
  17. Amigo, parece que nao há rede e depois SIM INATIVO
  18. Ola amigos do Clan, estou com um GU230 q fica Sim Inativo, o chip esta blz, ja ressoldei conector do Sim Card e nada, gostaria de saber se é software ou alguma outra coisa
  19. Amigo, o defeito é no auto falante, nao na campanhia
  20. Ola amigos do Clan, entrou aq na loja um Corby q o cliente nao esculta a outra pessoa falar, como ja de cara sabia q seria o auto falante, troquei , mas continuou a mesma coisa, agora gostaria de saber se tem algum reparo ou alguma coisa parecida, desde ja agradeço
  21. Oa amigos do Clan, bem entrou na loja um N73 que o cliente estava fazendo atualização pela internet, so que o aparelho desligou no meio da atualização, vi q estava com bateria desativada ativei e nao ligou, tentei passar flash nele mas continua a msm coisa. Bem a versão e esta aq o : V 05wk47v60.1/20-03-08/RM-133 © Nokia. Se alguem puder me ajudar agradeço...
  22. Srº Reginaldo, fiz a resoldagem, porem agora o aparelho esta em curto. O que eu faço
  23. Olá pessoal do Clan, entrou um gu230 aq na loja com problema no auto falante, troquei e ficou msm coisa, testei com outra placa do teclado e tbm. O auto falante e a placa do display estao bons. Mas enfim testei com outro cabo flex msm coisa. Pode ser placa? Caso for, qal componente responsavel?
×
×
  • Criar Novo...