Postado Julho 31, 2015 10 anos Bom dia, como sou novo na a´rea, gostaria de informções, ao comprar a box eu preciso dos cabos, e ativações? como funcionam as ativações?
Postado Julho 31, 2015 10 anos bom dia kadupires,antes de tudo avalie os atc´s que mais aparecem em sua região para reparo de software,após responda a baixo,assim poderemos lhe passar quais equipamentos e oque precisara para começar a trabalhar com software.
Postado Julho 31, 2015 10 anos Autor Boa tarde, bom na minha região aparece mais samsung, depois Lg e por ultimo Sony.
Postado Julho 31, 2015 10 anos aconselho ao amigo então a adquirir a octoplus box, que abrange as três marcas mencionadas, a mesma já vem ativada para samsung e lg,só terá que adquirir a ativação para sony separada,a linha sony ela não faz todos os modelos,mais há programas alternativos aqui no fórum que fazem os mesmos,outra opção é a z3x esta também faz lg e samsung,mais ainda prefiro a octoplus,referente a cabos os mesmos acompanham as box´s.
Postado Julho 31, 2015 10 anos Boa tarde, na minha opinião, z3x e octoplus com ativação da sony já é um bom começo.
Postado Agosto 1, 2015 10 anos Autor Boa tarde e Obrigado pela opinião de todos, mais e Asan Sam Box?
Postado Agosto 1, 2015 10 anos kadupires,estas que lhe passamos são as que tem atualização constante e de fácil suporte,já a asansam tem atualização lá de vez em quando,e não suporta lg,já as que lhe passamos tem suporte a lg e samsung e até sony como a octoplus,a dica foi dada,agora cabe a você decidir.
Postado Agosto 1, 2015 10 anos Autor OK, obrigado pela ajuda de todos, a ultima duvida é, os cabos eu consigo comprar separado? ou melhor comprar o kit com os cabos ja?
Postado Agosto 1, 2015 10 anos KAdupires, se comprar a box com cabos fica mais compensatório, pois os cabos saem barato no pacote. Mas também consegue comprar os cabos separados, assim compra os que mais vai usar, só te aviso: hora ou outra sempre aparece aquele aparelho que você nunca esperava mais ver, e vai fazer falta o cabo que não pegou com pacote...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.