Ir para conteúdo

kadupires

Membro
  • Postagens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    kadupires recebeu reputação de Goretikjr em Xperia L c2104 não carrega   
    Boa noite Andrelino , esse jumper fiz porque da p ver bem o caminho das trilhas e chegam nesses pontos, no positivo tem 3,68V, porem está chegando no conector de bateria apenas 1,28 V, alguma sugestão. No momento não possuo outra placa para ver se o jumper está certo.
  2. Gostei
    kadupires recebeu reputação de Cristiano de Moraes em Samsung galaxy GT-S7262 parou de funcionar touch   
    Após trocar o touch resolvi o problema obrigado a todos por me ajudar. abrass.
  3. Gostei
    kadupires recebeu reputação de lindomar souza em Tablet Multilaser M7, senha do gmail   
    Esse procedimento serve para:
    Remover bloqueio de senha,Travamento,Lentidão durante o uso,Demora ao ligar o dispositivo,Erros de APPs,Falha em downloads,Falha de login na Google store e outros Antes de começar baixe os aquivos que vai ser usado no processo Download Drivers-Tablets-A10-A13 WIPE_ROM-EASY-A10-A13   Passos 1. Ligue o Tablet 2. Conecte-o ao computador 3. Instale os drivers quando solicitados pelo Microsoft Windows (compatíveis com Win_7/Vista/XP) 4. Após instalados os drivers, reinicie o computador (talvez não julgue necessário, mas é bom reinciar antes de continuar) 5. Desconecte o dispositivo / tablet do computador 6. Execute o “WIPE_ROM EASY A10 – A13.exe” 7. Pressione qualquer teclado do computador para continuar 8. Conecte o dispositivo novamente ao computador 9. Nas telas seguintes, veja no gerenciador de dispositivos se está instalado corretamente o tablet (geralmente ao ser conectado o tablet ao pc, ocorre um comportamento na tela do gerenciador de dispositivos, após isso se o mesmo estiver instalado corretamente, não irá aparecer nada como não instalado [referente ao tablet]) 10. Feche a janela do gerenciador de dispositivos 11. Pressione novamente, qualquer tecla para continuar 12. A próxima tela irá aparecer por alguns instantes na tela do seu computador e em poucuo tempo irá ser fechada automaticamente WIPE_ROM EASY A10 - A13 - tela final 13. Seu tablet irá reinicializar sozinho 14. Aguarde o reinício automático as vezes o tablet pode demorar para reiniciar mais não se preocupe é normal após o hard reset Drivers-Tablets-A10-A13.zip
    wipe_rom-easy-a10-a13.zip
     
  4. Gostei
    kadupires deu reputação a ElvisLuizS em Tablet Multilaser M7, senha do gmail   
    Que complicação kkkkk , è so fazer modo ADB por comando CMD Sqllite , com derruptação USb  Ativada , que dá para remover conta do Gmail sem formatar.
    depois vou posta tutorial ^^

    Ah, unico problema deste metodó é que pessoal podem usar fazer coisas ruim, como apagar Gmail de cell roubado '.' então ai fica critério.  
×
×
  • Criar Novo...