Postado Julho 20, 2015 9 anos Pessoal, alguem ja teve a experiencia em troca o touch/display do sony z3? Adquiri a tela e o kit vedação, porém o display não esta colando nesse kit vedação, tentei de varias outras maneiras com cola b7000, com dupla face e nada, tudo sem sucesso, cola na hora e depois começa a se descolar. Alguem que ja fez essa troca pode compartilhar se ou como obteve exito na troca?
Postado Julho 20, 2015 9 anos amigo jah troquei do sony z3 mais quando comprei a peça ela veio completa a sua vc comprou so o lcd sem o aro.?
Postado Julho 20, 2015 9 anos Autor correto, só o lcd sem aro, maior burrada que eu fiz, agora tenho que tentar colar isso no aro, sei la como... :(
Postado Julho 20, 2015 9 anos o amigo jah tentou uma cola uv?passa ela na lateral e tenta......porque tentar com superbonder n dah kkkkkk OBs: Foi so uma brincadeira.....ter falado da supérbonder..
Postado Julho 20, 2015 9 anos Autor super bonder resseca, hehehehe... tenho a cola b7000 que a galera usa aqui no forum, mais ela fica muito grossa e levanta muito o display... estou tentando com 3 camadas de dupla face 2mm, 2 camadas uma em cima da outra no aro, e uma camada no display. Porém estive observando o aro esta torto tbm, por isso não assenta 100%, ja fiz outros 2 do modo original com kit vedação, e ficaram 100%, sóe ssse esta dando trabalho.
Postado Julho 20, 2015 9 anos amigo eu estava com um problema parecido com o g110 galaxy poket por ser um touch acrílico muitos vinha-o empenado e eu usava uma dupla face muito fraca ai o touch acabava levantando a partir do momento que consegui essa vermelha ela e um pouco mais grosa e muito mais forte não tive mais esse problema so que eu nao sei dizer o nome dessa fita.......
Postado Março 18, 2016 9 anos Estou com msm problema troquei display do meu z3 e comprei kit vedação mais não segura fica soltando
Postado Junho 6, 2016 9 anos Eu tbm tô com o mesmo problema, alguém tem como indicar uma dupla face igual ao q o kara q comentou acima...?
Postado Junho 6, 2016 9 anos amigos tenho uma fita que se chama fita de transferência (Fita Adesivo Transferível YR-9625 3M) se encontra https://adecil.iluria.com/cart-content.html foi a melhor fita que ja comprei ... detalhe essa fita tem que ser colada no aro colocar a pç e depois aquecer a fita e prende-la com pressão ate esfriar... cara de verdade não vai achar nada igual para esse serviço.
Postado Junho 6, 2016 9 anos Aqui uso B7000 mesmo pra colar, mas sem kit de vedação e sempre fica perfeito. Opinião própria, mas esse aparelho já entra água sem ter mexido, após abrir acho impossível ficar vedado. Tanto que a autorizada mesmo daqui já avisa que acabou garantia contra água após troca do lcd ou tampa.
Postado Junho 6, 2016 9 anos cara uso a cola da yaxun Y7000 ela é boa pois não deixa grosso e se uni muito bem uma a outra depois de aplicada
Postado Junho 6, 2016 9 anos Esse modelo eu acho ele péssimo, pra tudo... colando com b7000 Gruda mesmo, mas ficar vazando luz pelas laterais, observe bem q o frontal original tem uma fita preta nas laterais do lcd, o q evita de a luz sair pelas laterais já q é muito fina, outro é o auto falante em cima, tem a mola muito forte, o não combina com a espessura do touch, fora q se um simples tricando o touch já para. Eu jamais compraria um aparelho desses....
Postado Junho 7, 2016 9 anos uma dica eu passo é deixo de uma dia para o outro nas ligas e nunca descolaram.
Postado Junho 7, 2016 9 anos Eu já troquei bastante desse display, uso cola B7000, mas pra ficar bom comecei a colocar ele numa mesa com a tela para baixo e algum peso em cima pra firmar a tela no lugar, deixo 24h assim, fica bom, não voltou mais nenhum .
Postado Junho 7, 2016 9 anos Aqui na loja passo bastante cola b7000 fixo ele e passo durex nas bordas e coloco bastante (borrachinha de dinheiro) e deixo umas 2h, ele adere perfeitamente não sai luz pela lateral nem nada.. ah obs, esquento antes de colocar as borrachinhas pra cola aderir melhor.
Postado Junho 7, 2016 9 anos Autor Eu passei a comprar comprar somente com o aro, acabou meus problemas, fica a dica... Vale lembrar que B7000 nao e aconselhável para frame de metal ou alumínio, já existe uma cola para tal... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-762828256-cola-para-frame-metal-celulares-or-manutenco-e-assitncia-_JM
Postado Junho 7, 2016 9 anos galerinha ja troquei varias telas z3 uso a b7000 ou yaxun y-7000 todas pra funciona muito bem o segredo e que a tela tem ficar bem presa no pra isso uso pegadores e roupas 6 deles na verdade e so aguarda 2 horas no minimo e ta pronto o aparelho, ha sem esquecer que tem que retirar todo restante de cola do display anterio sem deixa nada de resido e fica blz pra mim saco mesmo e aquele bem dito auto falante da parte superior que sempre quebra ou fica vibrando kkkkkkkk pense num saco
Postado Junho 9, 2016 9 anos Em 6 de junho de 2016 at 20:06, Rafael Vasconcelos disse: Esse modelo eu acho ele péssimo, pra tudo... colando com b7000 Gruda mesmo, mas ficar vazando luz pelas laterais, observe bem q o frontal original tem uma fita preta nas laterais do lcd, o q evita de a luz sair pelas laterais já q é muito fina, outro é o auto falante em cima, tem a mola muito forte, o não combina com a espessura do touch, fora q se um simples tricando o touch já para. Eu jamais compraria um aparelho desses.... Amigo, estou com um Z3 que funcionava a tela normalmente, porém após a troca do Display com tudo, não dá mais tela, só backlight. Vi vc falando de tela original e etc, será que não funciona se não for original? Será que é por isso, não sei mais o que fzr!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.