Rodrigo Griggio Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Pessoal, alguem ja teve a experiencia em troca o touch/display do sony z3? Adquiri a tela e o kit vedação, porém o display não esta colando nesse kit vedação, tentei de varias outras maneiras com cola b7000, com dupla face e nada, tudo sem sucesso, cola na hora e depois começa a se descolar. Alguem que ja fez essa troca pode compartilhar se ou como obteve exito na troca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 amigo jah troquei do sony z3 mais quando comprei a peça ela veio completa a sua vc comprou so o lcd sem o aro.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Julho 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2015 correto, só o lcd sem aro, maior burrada que eu fiz, agora tenho que tentar colar isso no aro, sei la como... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 o amigo jah tentou uma cola uv?passa ela na lateral e tenta......porque tentar com superbonder n dah kkkkkk OBs: Foi so uma brincadeira.....ter falado da supérbonder.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Julho 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2015 super bonder resseca, hehehehe... tenho a cola b7000 que a galera usa aqui no forum, mais ela fica muito grossa e levanta muito o display... estou tentando com 3 camadas de dupla face 2mm, 2 camadas uma em cima da outra no aro, e uma camada no display. Porém estive observando o aro esta torto tbm, por isso não assenta 100%, ja fiz outros 2 do modo original com kit vedação, e ficaram 100%, sóe ssse esta dando trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 amigo eu estava com um problema parecido com o g110 galaxy poket por ser um touch acrílico muitos vinha-o empenado e eu usava uma dupla face muito fraca ai o touch acabava levantando a partir do momento que consegui essa vermelha ela e um pouco mais grosa e muito mais forte não tive mais esse problema so que eu nao sei dizer o nome dessa fita....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gil mairon Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 Estou com msm problema troquei display do meu z3 e comprei kit vedação mais não segura fica soltando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Jr13 Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Eu tbm tô com o mesmo problema, alguém tem como indicar uma dupla face igual ao q o kara q comentou acima...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 amigos tenho uma fita que se chama fita de transferência (Fita Adesivo Transferível YR-9625 3M) se encontra https://adecil.iluria.com/cart-content.html foi a melhor fita que ja comprei ... detalhe essa fita tem que ser colada no aro colocar a pç e depois aquecer a fita e prende-la com pressão ate esfriar... cara de verdade não vai achar nada igual para esse serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Aqui uso B7000 mesmo pra colar, mas sem kit de vedação e sempre fica perfeito. Opinião própria, mas esse aparelho já entra água sem ter mexido, após abrir acho impossível ficar vedado. Tanto que a autorizada mesmo daqui já avisa que acabou garantia contra água após troca do lcd ou tampa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeJúnior Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 cara uso a cola da yaxun Y7000 ela é boa pois não deixa grosso e se uni muito bem uma a outra depois de aplicada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Esse modelo eu acho ele péssimo, pra tudo... colando com b7000 Gruda mesmo, mas ficar vazando luz pelas laterais, observe bem q o frontal original tem uma fita preta nas laterais do lcd, o q evita de a luz sair pelas laterais já q é muito fina, outro é o auto falante em cima, tem a mola muito forte, o não combina com a espessura do touch, fora q se um simples tricando o touch já para. Eu jamais compraria um aparelho desses.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero Adriano da Silva Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 uma dica eu passo é deixo de uma dia para o outro nas ligas e nunca descolaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Eu já troquei bastante desse display, uso cola B7000, mas pra ficar bom comecei a colocar ele numa mesa com a tela para baixo e algum peso em cima pra firmar a tela no lugar, deixo 24h assim, fica bom, não voltou mais nenhum . Jeffeson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Aqui na loja passo bastante cola b7000 fixo ele e passo durex nas bordas e coloco bastante (borrachinha de dinheiro) e deixo umas 2h, ele adere perfeitamente não sai luz pela lateral nem nada.. ah obs, esquento antes de colocar as borrachinhas pra cola aderir melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Junho 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Eu passei a comprar comprar somente com o aro, acabou meus problemas, fica a dica... Vale lembrar que B7000 nao e aconselhável para frame de metal ou alumínio, já existe uma cola para tal... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-762828256-cola-para-frame-metal-celulares-or-manutenco-e-assitncia-_JM Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Fernandes Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 galerinha ja troquei varias telas z3 uso a b7000 ou yaxun y-7000 todas pra funciona muito bem o segredo e que a tela tem ficar bem presa no pra isso uso pegadores e roupas 6 deles na verdade e so aguarda 2 horas no minimo e ta pronto o aparelho, ha sem esquecer que tem que retirar todo restante de cola do display anterio sem deixa nada de resido e fica blz pra mim saco mesmo e aquele bem dito auto falante da parte superior que sempre quebra ou fica vibrando kkkkkkkk pense num saco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoranjos Postado Junho 9, 2016 Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Em 6 de junho de 2016 at 20:06, Rafael Vasconcelos disse: Esse modelo eu acho ele péssimo, pra tudo... colando com b7000 Gruda mesmo, mas ficar vazando luz pelas laterais, observe bem q o frontal original tem uma fita preta nas laterais do lcd, o q evita de a luz sair pelas laterais já q é muito fina, outro é o auto falante em cima, tem a mola muito forte, o não combina com a espessura do touch, fora q se um simples tricando o touch já para. Eu jamais compraria um aparelho desses.... Amigo, estou com um Z3 que funcionava a tela normalmente, porém após a troca do Display com tudo, não dá mais tela, só backlight. Vi vc falando de tela original e etc, será que não funciona se não for original? Será que é por isso, não sei mais o que fzr! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.