Postado Julho 9, 2010 14 anos Vamos combinar, todo mundo queria ter um iPhone, certo? Ter acesso aos milhares de jogos e aplicativos da loja da Apple, usar um dos melhores players multimidia portáteis e um dos melhores smartphones do mundo, enfim, motivos pra se querer uma belezinha dessas não faltam… Mas olha o que acontece logo quando você compra ou ganha um de presente: É ou não é verdade ?kkkkkkk Fonte: bytequeeugosto
Postado Julho 9, 2010 14 anos Agora estou entendendo pq nao vendo meu IPHONE o pior que nem uso, só fico com NEXTEL.
Postado Julho 9, 2010 14 anos Verdade! Não deixo o meu nem na hora de dormi! Coloco no travesseiro do lado ( hehehe ).
Postado Julho 9, 2010 14 anos Vamos combinar, todo mundo queria ter um iPhone, certo? Ter acesso aos milhares de jogos e aplicativos da loja da Apple, usar um dos melhores players multimidia portáteis e um dos melhores smartphones do mundo, enfim, motivos pra se querer uma belezinha dessas não faltam… Mas olha o que acontece logo quando você compra ou ganha um de presente: [ATTACH=CONFIG]11851[/ATTACH] É ou não é verdade ?kkkkkkk Fonte: bytequeeugosto Isso aconteceeu comigoooooooooooooooooo kkkkkkkkkk a 2 anos to iguaziinn hauhauhauhuaa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.