Postado Maio 29, 2014 11 anos queria saber o que esse e2p? boa noite amigo edisat,antes de postar verifique o local correto,e uma boa pesquisa nunca fez mau a ninguém,pesquise e achara o resultado que procuras,não achando cuide onde faz sua solicitações.resposta de sua duvida.http://www.clangsm.com.br/forum/samsung/41931-que-s%C3%A3o-os-arquivos-e2p.html#entry220644
Postado Julho 9, 2014 10 anos Oi amigos, alguém tem eeprom do E2262? Essa tela blocking defence esta me deixando doido. Obrigado.
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos boa tarde procurei por uma eprom do samsung e2222, c alguem tiver ou puder copiar pela z3x fico muito agradecido, Editado Dezembro 8, 2014 10 anos por Cristiano de Moraes Faça seu pedido na área correta. Post movido.
Postado Abril 28, 2016 9 anos Preciso do arquivo do E2P para rodar no celular GT-S5312C pois esta com imei null, se alguém tem por favor disponibiliza para mim e o arquivo efs, estou precisando para resolver esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.