Postado Outubro 4, 2011 13 anos achei legal o momento familia orkut do forum e resolvi participar kkkkk eu e meu quinto e ultimo tesouro
Postado Novembro 15, 2011 13 anos esse linguado de 1.2kg foi fruto da pescaria de domingo fiz um pequeno video da pesca de uma arraia de 11kg nessa mesma pescaria se quizerem ver esta no link abaixo
Postado Novembro 15, 2011 13 anos eu a mulher e os dois filhos,ronald e nícolas. as horas vagas a nossa família toca música ao vivo.
Postado Novembro 16, 2011 13 anos esse linguado de 1.2kg foi fruto da pescaria de domingo fiz um pequeno video da pesca de uma arraia de 11kg nessa mesma pescaria se quizerem ver esta no link abaixo deixa de ser kaozeiro rrsrrsrsrsr isso vc comprou la na pedra cara!
Postado Novembro 19, 2011 13 anos Silvanei Alcântara e Kleber Comitre Foto tirada na assistência Global World.
Postado Novembro 26, 2011 13 anos Sósia ou o Próprio Lucas Silva? Ha tempo tinha notado uma semelhança! O que vocês acham? Logo logo colocarei a minha derrepentemente tenho algum Sósia. Veja este link> C1 & C2
Postado Novembro 28, 2011 13 anos Estava aguardando um momento para ver se eu tirava uma foto atual Mais não gosto muito de tirar foto mais achei este espaço muito legal que para termos noções das fisionomia dos Amigos. Pois a fotos do Perfil não fica tão visível Então aí vai minha contribuição,como já tem uns caras feios que colocaram suas fotos creio que a minha não fara diferença. Eu,minha Esposa e Filha,meu Cunhado Amigo e novamente minha Filha.
Postado Novembro 28, 2011 13 anos Realmente Etinho aki tem muitos caras feio ainda bem que vc é um pessoa boa,kkkkkkkkkkkkkkk.Brincadeira amigão.
Postado Novembro 28, 2011 13 anos Estava aguardando um momento para ver se eu tirava uma foto atual Mais não gosto muito de tirar foto mais achei este espaço muito legal que para termos noções das fisionomia dos Amigos. Pois a fotos do Perfil não fica tão visível Então aí vai minha contribuição,como já tem uns caras feios que colocaram suas fotos creio que a minha não fara diferença. Eu,minha Esposa e Filha,meu Cunhado Amigo e novamente minha Filha. rapaz tu nao brincou nao eihm tu eh feio mesmo kkkkkkkkkkkkkk mas pelo menos eh gente boa!!! bricadeira meu mano rsrsrrsrsr
Postado Novembro 28, 2011 13 anos [ATTACH=CONFIG]25370[/ATTACH] Fabricio da MG CELL e Flavio da MG CELL Só Faltou identificar quem é quem nesta foto,certamente vai dizer que você é o de blusa vermelha? Digo isso pois certamente quis sacanear o Amigo com esta capinha rosa no pescoço.
Postado Novembro 28, 2011 13 anos Hoje tomei coragem e adicionei uma foto tambem,mas para evitar de ser banido do forum e nao assustar nossos amigos achei essa foto minha de morte.
Postado Novembro 29, 2011 13 anos Sósia ou o Próprio Lucas Silva? Ha tempo tinha notado uma semelhança! O que vocês acham? Logo logo colocarei a minha derrepentemente tenho algum Sósia. Veja este link> C1 & C2 kkkkkkk, pow ta de sacanagem né Eltinho! rsrs, sou muito mais bonito que esse cara fi kk
Postado Novembro 29, 2011 13 anos Só Faltou identificar quem é quem nesta foto,certamente vai dizer que você é o de blusa vermelha? Digo isso pois certamente quis sacanear o Amigo com esta capinha rosa no pescoço. Olá amigo etinho eu so o de blusa vermelha e o de preto e o Flavio é um dos melhores técnico da MG CELL esse cara ;;
Postado Novembro 29, 2011 13 anos Olá amigo etinho eu so o de blusa vermelha e o de preto e o Flavio é um dos melhores técnico da MG CELL esse cara ;; Acertei o palpite. Legal poder contar com voces aqui na Família ClanGsmBrasil!!
Postado Dezembro 22, 2011 13 anos Confraternização Fim de Ano da Área iDen Da esquerda para direita Heitor Luis® (Administrador) - Alexandre Stone® (VIP iDen) - biel (Suporte iDen) Phelipe Portella (Suporte iDen) - wanderson amorim (Suporte iDen) Parabéns a todos pelo andamento da área iDen.
Postado Dezembro 22, 2011 13 anos Confraternização Fim de Ano da Área iDen Da esquerda para direita Heitor Luis® (Administrador) - Alexandre Stone® (VIP iDen) - biel (Suporte iDen) Phelipe Portella (Suporte iDen) - wanderson amorim (Suporte iDen) Parabéns a todos pelo andamento da área iDen. Otima tarde/noite,regada a pizza e refri,com uma rapaziada que,nunca editou uma eprom no pony quanto menos trocou um p.a de epsilon ou progamou/tirou codigo de segurança de motorola cdma mas que juntando o lor e magalhaes,é sem a menor duvida a melhor equipe iden de todos os foruns do país!!! sorte,saúde,dinheiro no bolso,um feliz natal e em 2012 "tamo junto" ps:ô gps ruim eim biel!!!!!
Postado Dezembro 22, 2011 13 anos Otima tarde/noite,regada a pizza e refri,com uma rapaziada que,nunca editou uma eprom no pony quanto menos trocou um p.a de epsilon ou progamou/tirou codigo de segurança de motorola cdma mas que juntando o lor e magalhaes,é sem a menor duvida a melhor equipe iden de todos os foruns do país!!! sorte,saúde,dinheiro no bolso,um feliz natal e em 2012 "tamo junto" ps:ô gps ruim eim biel!!!!! Kra muito show , fico feliz em ver meus amigos de forum juntos , pena eu e o magalhães não podermos estar presente. mais vou marcar uma proxima junto com os amigos em um futuro bem proximo. Parabéns por essa iniciativa de juntar toda equipe. isso só acontece em um forum unido como o clan. Feliz Natal para todos vcs. SR°LOR®
Postado Dezembro 22, 2011 13 anos Otima tarde/noite,regada a pizza e refri,com uma rapaziada que,nunca editou uma eprom no pony quanto menos trocou um p.a de epsilon ou progamou/tirou codigo de segurança de motorola cdma mas que juntando o lor e magalhaes,é sem a menor duvida a melhor equipe iden de todos os foruns do país!!! sorte,saúde,dinheiro no bolso,um feliz natal e em 2012 "tamo junto" ps:ô gps ruim eim biel!!!!! rsrsrsrrsrs pow eu só entendo um pouco de NEXTEL, ta falando grego pra mim rsrsrsr!
Postado Dezembro 23, 2011 13 anos rsrsrsrrsrs pow eu só entendo um pouco de NEXTEL, ta falando grego pra mim rsrsrsr! kkkkkkkkkkkkkkk Pony Prog = serial device programmer Quem trabalhou regravando eeprom lembra muito bem dessa tela, ou até mesmo ler código de usuário. Adorava fazer os cabos para leitura das eeprom. Bons tempos.
Postado Dezembro 23, 2011 13 anos kkkkkkkkkkkkkkk Pony Prog = serial device programmer Quem trabalhou regravando eeprom lembra muito bem dessa tela, ou até mesmo ler código de usuário. Adorava fazer os cabos para leitura das eeprom. Bons tempos. Utilizei bastante para gravar memoria PIC,Dongle v710,v810 CDMA e outros. Tenho um amigo que ainda utiliza no dia a dia gravando eproom para TV e outros circuitos. Esta imagem me fez voltar na época em que CDMA era para quem tinha conhecimento. Hoje em dia GSM facilitou muito para ambas as partes.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.