Postado Maio 10, 2015 10 anos Estou com um carregador nokia 200 e e ele não carrega. Quando conecto o carregador aparece a seguinte mensagem: dispositivo usb não aceito.desconecte o cabo. Já tentei usar carregadores originais e similares mas não adianta. A entrada também está boa. Na saida da bateria não sai praticamente nenhuma corrente, mal mexe o ponteiro do multimetro. Se alguém poder me ajudar eu agradeço.
Postado Maio 10, 2015 10 anos este aparelho se nao me engano o carregador e de pino fino a entrada usb e so para dados
Postado Maio 13, 2015 10 anos Autor Já verifiquei e não há oxidação. E ele também tem uma entrada para carregar fina mas quando coloco acontece a mesma coisa.
Postado Junho 8, 2015 10 anos olá pessoal boa noite , analisando o poste ,creio que o defeito informado se dá a parte de hardware do equipamento, acredito que uma pesquisa nos links abaixo , possam resolver ou deixar as coisas mais claras . http://www.clangsm.com.br/topic/35-manuais-técnicos-nokia/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.