Ir para conteúdo

Julio Sousa

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Julio Sousa postou

  1. preciso do esquema elérrico do Motorola Moto G3 2015 XT1540 16GB .agradeço se poderem me ajudar
  2. Estou precisando do manual de serviço do moto G3 e não encontrei em local algum para baixar, peço que me ajudem. Ficarei muito grato
  3. Certo amigo, vou fazer isso! Aí está a foto do aparelho. Quando coloco a bateria a lanterna fica ligada direto
  4. Estou com 2 desses celulares à dias e não entendo esse defeito, quando coloco a bateria ele acende a lanterna instantaneamente e não liga. Um deles voltou ao normal mas depois de alguns dias a tela ficou escura mas foncionava. Não achei nenhum curto em nenhum capacitor. O que pode ser esse problema?
  5. Estou com 2 desses celulares à dias e não entendo esse defeito, quando coloco a bateria ele acende a lanterna instantaneamente e não liga. Um deles voltou ao normal mas depois de alguns dias a tela ficou escura mas foncionava. Não achei nenhum curto em nenhum capacitor. O que pode ser esse problema?
  6. Desculpa a minha inguinorancia , sou iniciante. Quero muito saber que peça é essa e pra que ela serve. Obrigado!
  7. Obrigado pela informação amigo , Deus te abençoe
  8. Muito obrigado amigo, me ajudou bastante. Um abraço!
  9. Olá amigos! Será que alguém pode me ajudar a conseguir o esquema desse celular a180 , aqui no fórum alguém deu o link para o esquema mas ao clicar sempre dava erro. Obrigado a todos!
  10. Já verifiquei e não há oxidação. E ele também tem uma entrada para carregar fina mas quando coloco acontece a mesma coisa.
  11. Amigos, tenho muito curiosidade de saber para que serve esse jumper no celular lg a180 já vi muitos com esse jumper inclusive até aqui mesmo no fórum , mas não sei pra que ele serve alguém pode me ajudar?
  12. Estou com um carregador nokia 200 e e ele não carrega. Quando conecto o carregador aparece a seguinte mensagem: dispositivo usb não aceito.desconecte o cabo. Já tentei usar carregadores originais e similares mas não adianta. A entrada também está boa. Na saida da bateria não sai praticamente nenhuma corrente, mal mexe o ponteiro do multimetro. Se alguém poder me ajudar eu agradeço.
×
×
  • Criar Novo...