Bruno Falemais Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 ola amigos estou com um moto g que não carrega liga normal quando eu carrego a bateria no carregador universal, ja fiz desoxidação troquei 3 peças originais e nada, alguma dica de trilha dele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 faça o seguinte, deixe ele aberto coloque a bateria mas nao ligue, coloque a fonte em 4,9 v coloque o negativo em um terra da placa(prenda na parte de metal do conector de carga, pegue o positivo e coloque no resistor amarelo bem acima de um fuzivel (ptoximo a entrada do carregador) , veja se a fonte oscila e o celular começa a carregar. se começar faça um jumper do positivo do conector(nesse caso, primeiro da esquerda). boa sorte. edson celular reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Março 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2015 amigo fazer esse procedimento com o carregador ligado no conector e usar a fonte pra ligar no resistor ? estou correto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 sem carregador, no caso a fonte faz o papel do carregador. se o atc começa a carregar vc faz o jumper como eu disse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Março 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2015 amigo fiz o teste mas a fonte zera, como se estivesse em curto, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 veja onde eu digo http://i.imgur.com/9r4y9Sal.jpg heverto, Eduardo Kazama e assistec reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Março 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2015 ele mesmo que fiz a ligação, ai a fonte zera, substitui ele mas mesmo assim a fonte esta zerando, testei esse metodo em outro moto g e pegou, mais esse não esta indo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticotico Postado Maio 9, 2015 Compartilhar Postado Maio 9, 2015 tb estou com o mesmo problema.a fonte zera quando faço u jumper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticotico Postado Maio 9, 2015 Compartilhar Postado Maio 9, 2015 resolvi um trocando esses 2 componentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticotico Postado Maio 9, 2015 Compartilhar Postado Maio 9, 2015 (editado) esses 2. Editado Agosto 14, 2015 por Flavio Rufino® Ajustando Imagem kurkoBR reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 nao estou conseguindo visualizar a foto deste topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 nao estou conseguindo visualizar a foto deste topico O fórum está passando por mudanças e ainda temos alguns problemas com imagens, mas logo será resolvido. wendersonmorais reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.araujo Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 esses 2. Boa tarde galera, estou com um Moto G do mesmo problema, nao consigo visualizar a sua imagem, poderia posta-la novamente ? para mim ver quais conectores ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Slayer Postado Agosto 15, 2015 Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Aqui eu consegue visualizar olhem ai http://www.clangsm.com.br/uploads/monthly_05_2015/post-98741-0-72060200-1431187903.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. TW Cell Postado Outubro 23, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Passei dias com um problema de não carregamento e descarregar ao colocar o carregador. Troquei varios capacitores e diodos do ciruito de carga sem solução. Quando criei coragem e retirei a blindagem, dei uma leve ressolda no CI de carga (U2000) e simples assim o problema foi resolvido. Segue imagem da localização. Ivan kern nunes, ivan prado, edson celular e 7 outros reagiu a isso 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 estava com o mesmo problema resolvi com essa solução aí de cima ressoldando tw cell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TW Cell Postado Novembro 24, 2015 Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 show Wilkerlira, obrigado pelo retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivan prado Postado Junho 28, 2016 Compartilhar Postado Junho 28, 2016 batata, voltou a carregar valew, obrigado pela dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 28, 2016 Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Tópico a mais de 30 dias sem retorno do autor. Também, está bem especificado algumas possíveis soluções para o problema. Sendo assim, Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados