Postado Março 16, 2015 10 anos boa tarde a todos estou com um lg d175f que chegou em loop infinito atualizei ele pela octoplus com versao D175f10a_03.kdz e depois conevertido para octoplus mas ficou com imagem cinzenta e dando bateria invalida e desliga .
Postado Março 18, 2015 10 anos Autor Teste com uma bateria original! ja verifiquei mas ainda nao tem a firmware disponivel no suport da octoplus
Postado Março 18, 2015 10 anos ola,essa firmware tem sim no suporte da octoplus,baixe ela e passe no atc e poste resultados..
Postado Março 18, 2015 10 anos reafirmando oque o colega anderson indicou troque a bateria por uma original os lgs custumam dar muito problema com bateria
Postado Março 21, 2015 10 anos Autor ola,essa firmware tem sim no suporte da octoplus,baixe ela e passe no atc e poste resultados.. bom dia amigo essa firmwere e do lg d157 e eu preciso e do d175f sao totalmente diferentes . reafirmando oque o colega anderson indicou troque a bateria por uma original os lgs custumam dar muito problema com bateria bom dia nao e bateria nao ele chegou aqui em modo loop infinito quado atualizaei ele reiniciou mas com imagem cinza e dando bateria invalida e desliga .
Postado Setembro 21, 2015 9 anos Galera est cm o mesmo problema mas o meu ja apareceu assim,a bateria e original do aparelho ja coloquei outra original e o problema continua,creio que não vai ser preciso atualizar pois wilker atualizou e nada....
Postado Setembro 24, 2015 9 anos e ai galera alguem tem a solução desse defeito eu tenho aqui um desse modelo com o mesmo defeito ele não entra em modo de firmware update mas entra em modo de reset mas o reset não da certo.e quando coloca para carregar fica em loop
Postado Setembro 24, 2015 9 anos e ai galera alguem tem a solução desse defeito eu tenho aqui um desse modelo com o mesmo defeito ele não entra em modo de firmware update mas entra em modo de reset mas o reset não da certo.e quando coloca para carregar fica em loop olá abra um poster para seu problema na área correta. http://www.clangsm.com.br/forum/235-softwares-desbloqueio/ atente para isso: http://www.clangsm.com.br/forum/27-regras-do-fórum-clan-gsm/ http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/
Postado Outubro 30, 2015 9 anos Alguém tem alguma solução para este problema. De uma coisa eu sei não é sofware
Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos alguem consegui soluçao do problema de bateria invalida. estou com o mesmo problema..... nao é software. desde ja obrigado
Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos faça limpeza nos polos do celular e na bateria com borracha e alcool isopropilico ... se nao funcionar substitua a mesma ?? ja peguei alguns e era a bateria com amperagem inferior ai ele nao reconhece .. poste resultado eu custumo raspar os conectores do telefone com um istilete com cuidado
Postado Janeiro 4, 2017 8 anos descobri o problema, é o conector de bateria ,basta troca-lo (lucas alves)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.