Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Estou com um motorola moto E XT1025 que ja observei a placa geral com microscopio e não encotrei nenhum sinal anormal, a placa aparentemente zerada,mesmo assim fiz desoxidação na ultrassom, o restante do aparelho bem conservado sem riscos e ja testei varios chip nos dois slots e nenhum deles faz leitura, não encontrei nenhum guia de reparo e nenhum manual desse modelo, grato a quem puder me dar uma ajuda
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos observe os slots, levante um pouco com cuidado as trilhas de cada um, e teste novamente. verifique também o black list do aparelho. boa sorte
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Autor ja levantei eles com uma agulha olhando pelo microscopio tambem mesmo assim não faz leitura e não é black list pois o mesmo quando eu entro nas configurações de sim card os dois esta desativado mesmo com chip nos slot e não da opção de ativar. continuo na peleia mesmo assim obrigado pela ideia.
Postado Julho 8, 2015 9 anos ja testaram com outros chips peguei um aqui esses dias e o cliente alegou que nao estava reconhecendo o chip da operadora " *** " , entao coloquei outro da mesma operadora e deu certo,o defeito era o chip dele.
Postado Agosto 20, 2015 9 anos ola amigos estou tambem com o mesmo problema ja atualizei retirei todas a blindagens para verificar e nada .
Postado Agosto 20, 2015 9 anos Bom dia, verifique os ferrinhos se estão amassados, e levante-os com uma pinça, faça uma limpeza que geralmente resolve.
Postado Agosto 24, 2015 9 anos amigo bom dia já fiz vários desses modelos, e o defeito dele é o seguinte, próximo dos leitores do chip tem uma blindagem, vá com a raco e retire-a passe pasta e ressolde os componentes e estará resolvido.
Postado Agosto 24, 2015 9 anos Estava com um com mesmo problema, não reconhecia os dois chips.Notei que era erro de software, passei a firmware 4.4.4 depois a 5.0.2, voltou a funcionar. Faça o teste. Não funcionando vá para ressolda.
Postado Fevereiro 7, 2017 8 anos como o amigo la em cima disse ja resolvi esse defeito ai fazendo a resolda do ci de rede remova a blindagem e passe pasta de ressolda e fassa a resoldagem do componente
Postado Fevereiro 7, 2017 8 anos Amigos para resolver seu problema passe uma fiware 4.4 que ele voltara a ler o chip pois aqui na loja faco todos os dias e da certo
Postado Fevereiro 7, 2017 8 anos vewrifique se o o imei nao corrompeu . tambem veja se nao quebrou as astes de contato com o sim card
Postado Março 21, 2017 8 anos Em 24/08/2015 at 11:27, Thiago Snow disse: Estava com um com mesmo problema, não reconhecia os dois chips. Notei que era erro de software, passei a firmware 4.4.4 depois a 5.0.2, voltou a funcionar. Faça o teste. Não funcionando vá para ressolda. boa amigo resolveu aqui na minha assistência...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.