Ir para conteúdo

celularescom

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que celularescom postou

  1. ola amigos bom dia eu estava com um moto g7 power e no meu caso resolvi trocando o flex q vem da placa main e vai para sub placa .
  2. estou com o mesmo problema ja voltei placa antiga e nao resolveu aparelho esta em estado d novo
  3. ola galera estou com um MI s2 em curto aparelho não molhou e o gerenciador de energia esquenta muito .
  4. ola amigos estou tambem com o mesmo problema ja atualizei retirei todas a blindagens para verificar e nada .
  5. amigo jadson muito obrigado pela dica usando o modelo rm-702 firmware 3.18 atualizei com sua dica de solda o cabo usb certinho valeww;oba
  6. ola amigos tambem estou com um deses aqui não é o flex mesmo é na placa o problema alguem sabe de algo sobre isso
  7. é amigos a coisa é seria mesmo estou com um aqui q a placa esta zerinha e não tem como fazer a flash nele pois ele reinicia d qualquer forma rs como não tenho outra placa para trocar peça resoldei o processador q o amigo joel nos falou mas sem sucesso a ta reset consegui concluir mas não d nada rs .
  8. ola amigos reforçando o pedido preciso da firmware do motorola xt 390 desde ja agradeço ..
  9. ola amigos essa semana troquei um display de um i phone 5 e ele dava um erro ao iniciar aparecendo três linhas de mensagem terminado com nand . resolvi colocando o display quebrado de volta ai atualizei com o quebrado ativei depois apenas travei a tela com power e coloquei o novo mas deixei ele ligado por um tempoai depois desliguei e liguei de novo ai fico blz . talvez isso pode ser uma coisa q vai acontecer frequentemente com os amigo mas ta ai a dica um abraço.
  10. ola amigo realmente é isso mesmo oxidação no conecto de carga muito 100% a dica .
  11. perfeito amigo muito boa dica muito obrigado
  12. arumei um cel melhor rsrs de uma olhada mas c alguem puder ajudar só preciso saber só das duas trilhas q falta ja raspei a placa mas não deu certo ..
  13. ola amigos estou com um nokia n8 q duas trilhas de leitura di sim card não existem mais o cliente destruio e gostaria de saber c alguem sabe aonde da essas trilha pois não tenho outra placa para tentar achar desde ja agradeço ..
  14. ja sim coloquei varias até diferente ..
  15. ola amigos estou com um ex245 aqui q foi oxidado limpei bem ele troquei os capacitores q encontrei oxidado principalment os q vão antes da campainha resetei ele e nada aguem ja viu isso desde ja agradeço..
  16. ola amigos estou aqui com um kb775 desses q estou com um funcionando e coloquei a placa nele não da imagem mesmo e é na placa o defeito alguem ja viu algo parecido desde ja agradeço
  17. ola amigos realment resolveu meu tambem mas infelisment o fone de ouvido não funcionou mas com certeza é por causa do jamper mas é uma solução . c alguem tiver ideia do q fazer desde ja agradeço ..
  18. ola amigos estou aqui pela primeira vez e gostaria de solicitar uma flash do v9 full para smart clip por favor desde ja agradeço...
×
×
  • Criar Novo...