Dionathan Cunha Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Bom dia senhores e senhoras, estou com um l35 que fica reiniciando quando coloco chip, já fiz reset, já passei a flash pelo kdz, e mesmo assim ele esta reiniciando, o aparelho esta novo e não apresenta sinais de oxidações. alguém já solucionou um problema parecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 (editado) Faça uma limpeza na placa, se não funcionar tenta uma flash por alguma por box profissional e posta resultados. Editado Janeiro 19, 2015 por Ralyson Christian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionathan Cunha Postado Janeiro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 tenho apenas a box vygis, mas ela não tem versão para esse modelo, vou fazer a limpeza e retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tom-lopan Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Dionathan Cunha como voçe colocou ele em modo emrgencia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 segure vol + e vol - com ele desligado conecte o usb camelocell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Júnior Postado Abril 12, 2015 Compartilhar Postado Abril 12, 2015 estou com o mesmo problema no l35, ele liga e desliga direto. Alguém resolveu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 12, 2015 Compartilhar Postado Abril 12, 2015 tente atualizar o software dele de umaolhada neste tuto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 13, 2015 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 amigo eu peguei uns lg´s aqui na na maioria das vezes que isso acontecia de ficar reiniciando, se uma atualização e uma limpeza não tinha dado jeito, eu resolvi com a troca do botão power ou até mesmo a troca de bateria,tente ai e poste resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Abril 13, 2015 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Faça como o Cleyton15 falou faça o teste da bateria. Esse aparelho tem aparecido com frequência com esse problema. Tenho resolvido de dois modos ambos passando flash. Pelo que vi você não possui a octopus mais fica a dica para os colegas que tem essa box. Tenho duas flash desse aparelho uma baixada no próprio suporte da Ocotopus e um arquivo do kdz que converti também para ser usado na octopus. Sempre um dos dois resolve. Estranho que pareça a flash convertida funciona com mais frequência. obrigado Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio cezar Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 gente esse problema não eh atualização peguei uma bateria 100% boa original que vai resolver o problema ArcanjoO reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz paulo braz de moraes Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Eu já resolvi vários aqui não só deste modelo mais de outros tbm trocando a bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tauantec Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Troque a bateria se não resolver experimenta substituir o botão power Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleonnilson Castro Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Quando esse aparelho chega aqui na minha assistência o primeiro q faço é trocar a bateria, segundo faço o sowft, terceiro troco o power, sempre um desses vai dar certo, mas por incrível q pareça tem um aqui q nada dessas soluções resolveu e tou à procura de solução, se alguém tiver mais uma dica por favor nos ajude! vlew. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 14, 2016 Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 verifique a bateria se e de 3.7 experimente com umade 3.8 v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dlima1201 Postado Outubro 1, 2016 Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Em 19/01/2015 at 09:53, Dionathan Cunha disse: Bom dia senhores e senhoras, estou com um l35 que fica reiniciando quando coloco chip, já fiz reset, já passei a flash pelo kdz, e mesmo assim ele esta reiniciando, o aparelho esta novo e não apresenta sinais de oxidações. alguém já solucionou um problema parecido. boa tarde amigo tive esse problema aqui na minha loja com varios aparelhos desse e no meu caso todos se resolveram da msm forma apenas com a troca da bateria pois esse modelo tem uma bateria defeituosa que causa esse problema tenta colocar outra bateria similar e vai ver que ficara novinho seu telefone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.