Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boa tarde amigos, apos usar o programa de retirar senha aqui postado meu xperia J está dando a seguinte mensagem o tempo todo:  FACTORY STARTUP SERVICE - PLEASE WAIT FOR POWER OFF BUTTON, as vezes ele aparece bem grande na tela escrito OFF e ON com apenas os dois botões, ja passei outras firmwares pelo flashtool e pelo Sony PC Companion 2.1 porém o problema continua e o celular não da antena.

Alguém ja viu isso:?

Postado

Amigo Shades. qual foi o programa que você usou?

Depois do procedimento você fez o reset e o reboot no aparelho?

tenta o reset e o reboot.

posta resultados.

Editado por Cristiano de Moraes

Postado

Boa tarde.

Só para constar, acabei de testar no aparelho Sony Xperia J ST26a (letra A, não é o da letra i) e funcionou normalmente.

Como o Cristiano já disse, provavelmente você deve ter selecionado o arquivo diferente do seu modelo. Quando seleciona modelo diferente ou dará erro no flashtool impedindo que continue, ou o processo vai iniciar e em seguida dar erro no celular informando algumas mensagens, nesse caso passando o arquivo da versão correta resolveria ou aplicando uma firmware.

E veja as perguntas do Cristiano, o seu é o modelo ST26a? St26i? As firmwares foram instalada até o final sem erro?

Postado
  • Autor

cara o reboot resolve esse problema, faz o reboot pelo flashTool, eu já peguei um assim que ja veio de outra assistência, fiz o reboot e voltou ao normal.

pode me dizer como amigo ? 

obrigado!

• 5 semanas depois...
Postado

Glr boa tarde

Alguem me fala a senha do programa CXperia 1.0

Perdi a senha e ñ to conseguindo utilizar o programa e acho q foi retirado o tuto do forum..

Obrigado

• 4 semanas depois...
  • 7 meses depois...
Postado

estou com mesmo problema no meu z1 xperia , conseguiram alguma solução?? , n consigo ver as imagens que o colaborador mandou de como fasso o reboot ... alguem me ajuda?   factory startup service - please wait for power off button

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.