Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Boa noite amigos,estou com um celular,onde a cliente esqueceu complaetamente o codigo de segurança,ja procurei na internet não consegui,alguem conhece o procedimente,essa moça é cliente minha antiga,obrigado.
Postado Dezembro 11, 2014 10 anos seu caso sera bem sucedido com a Box ATF, aplicando uma flash e deixando a opção factory reset selecionado, apos conclusão da flash é só espera e o reset sera feito.
Postado Dezembro 12, 2014 10 anos Autor Ola amigo obrigado por responder,mas não da pra fazer o reset só nos botões,porque não tenho box,eu ainda estou aprendendo a mexer com a parte de software,eu tenho muito mas experiencia na parte técnica,25 anos,obrigado.
Postado Dezembro 12, 2014 10 anos José Carlos Martins, acredito que esse modelo somente via ATF no momento. Pode tentar seguir esse tutorial, substituindo os arquivos de flash para o modelo asha 230, que é o que o senhor cita RM986.
Postado Abril 17, 2015 10 anos estou com o mesmo problema vou tentar fazer esse processo agora aqui faço pelo nokia care suite,coloco a flash do 986 dentro da pasta do 827,funciona bem!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.