Postado Novembro 24, 2014 10 anos Bom dia a todos, estou com este LG e425 sem sinal, teve uma queda e parou, testei o câmera sim card esta normal, tem sinal de continuidade na antena, mas não sei por onde continuar, alguém já teve este problema ou tem uma solução. Editado Novembro 24, 2014 10 anos por Cristiano de Moraes Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente qual seu problema. Isso é regra!!
Postado Novembro 26, 2014 10 anos ola henrique voce ja deu um hard reset as vezes resolve se ja foi feito entao passe uma flash aproveitando por favor atualize a sua assinatura com as boxes que possui para melhor podermos lhe ajudar
Postado Novembro 26, 2014 10 anos Autor Boa tarde Aldinei, cara ainda não possuo nenhuma box, to me virando no pc, Já fiz o reset padrão de fabrica, e nada. vou tentar uma flash, tem algum programa para o LG.?
Postado Novembro 26, 2014 10 anos tente com esse: aqui a firmware: Editado Novembro 26, 2014 10 anos por Anderson Vieira
Postado Novembro 26, 2014 10 anos Autor Esta dando este erro em anexo, tentei as 3 opções do KDZ, o celular inicia em modo de segurança mas com todos aplicativos, e da opção de conectar ao programa do CPU.
Postado Novembro 27, 2014 10 anos Autor Blz Aldinei, passei a flash, mas continua sem sinal algum, da uma olhada nesta imagem anexa, será se eu remover o conector e por um fio ele dará sinal?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.