Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

estou com 2 ap´s um Lg Gw-620f que  quando vou aplicar o sw muda de modelo e vai para o modelo KH 5200 e um e 615 que quando faz a leitura e tento aplicar o sw muda de modelo e isso acontece tanto com a vigys quanto octoplus ...nos 2 casos é a mesma coisa e com as duas box octoplus ou vigys

Postado

Olá,

Qual é o estado dos aparelhos? Estão ligando? Verifique se está usando os cabos corretos que a box indica.

Se possível, poste uma imagem do erro que fica mais fácil ajudar.

Uma outra sugestão: evite criar tópicos para falar de dois ou mais aparelhos. Trate de um aparelho por vez.

Postado
  • Autor

Olá,

Qual é o estado dos aparelhos? Estão ligando? Verifique se está usando os cabos corretos que a box indica.

Se possível, poste uma imagem do erro que fica mais fácil ajudar.

Uma outra sugestão: evite criar tópicos para falar de dois ou mais aparelhos. Trate de um aparelho por vez.

O fato de eu citar mais do que um modelo no tópico foi pensado pq existe uma possibilidade de ser algum tipo de conflito entre box  "varias"na minha maquina e assim seria possível que alguém do fórum já ter  passado por esse problema!!! e me ajudar a resolver ....

Quanto ao assunto ,infelizmente eu ñ tenho como postar a imagem pq o problema se da automático   :exemplo -> eu leio o aparelho GW-620f o  sw da vigys ou octplus lé o aparelho e me diz que o aparelho é um "KH-5200" e mesmo assim quando mando rodar a flash o sw me informa que o aparelho ñ é equivalente ao selecionado e também automaticamente muda o modelo no sw seja na vigys ou octoplus ,ñ é com todos os ap´s que acontecem ma ja é a terceira vez comigo......por esse motivo citei 2 aparelhos no tópico   ...............e eu já formatei a maquina e estou tendo o mesmo problem ....... volta e meia pego um aparelho assim que ñ consigo resolver  ......minhas duvidas então se é 

um conflito na minha maquina ou algum erro de atualização  online sugerida pela operadora "mal sucedida por queda de internet" problema esse que tem aparecido muitos ap´s

travado sw aqui 

Postado

boa noite meu caro arfcell2  , bem vamos ver se posso lhe ajudar . algumas dicas ,já que formatou seu desktop .

1° o colega pode usar uma versão abaixo das que vem usando nas interfaces , isso lhe auxilia em saber se o erro seria realmente na versão atual.

2° troque o cabo de ligação entre a box e o desktop, alem de ser o cabo de energia o mesmo transmite dados e pode estar com defeito ,não custa tentar não é mesmo

3° procure ver se não há algum conflito entre drivers ou portas usb , procure sempre instalar tal equipamento em portas diferentes .

4° como mencionou que formatou o desktop ,tente instalar uma unica interface , logo após tente realizar o processo de atualização de um desses aparelhos  ,veja se a porta usb reconhece o aparelho normalmente .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.