Postado Novembro 4, 2014 10 anos Bom dia a todos. estou tendo uma certa dificuldade com a nova box Z3, ela não instala a porta com dela, devido a isso ela não está servindo para fazer a as series 2G, ela não instala o um driver chamado FT232R USB UART. Meu sistema operacional atual é o XP, consegui instalar no sistema operacional Win7 64bits, mais mesmo assim não funciono as series 2g
Postado Novembro 4, 2014 10 anos Autor tente estes driver não deu certo, mais obrigado pela assistência
Postado Novembro 4, 2014 10 anos tente estes driver não deu certo, mais obrigado pela assistência veja isso os drive são da octoplus mais a porta COM muitas vezes pode ser instalados drive de outras box que usa porta COM detalhe apenas drive da porta COM.
Postado Novembro 4, 2014 10 anos Essa é a mesma da minha, que sofri tambem pra instalar ela, o revendedor é o gpg industries. atualmente ela roda muito bem no w7 64, com todos os drives funcinando. se nao me engano eu instalei iBank2Key.zip e depois eu instalei manualmente o cartao inteligente e ta funcionando as duas entradas(usb e rj45). Editado Novembro 5, 2014 10 anos por Bruno Santana arrumando resposta
Postado Novembro 6, 2014 10 anos Autor eu consegui instalar no win 7 64 bits mais o rj45 não funcionou. refis todo o procedimento com o meu pc recém formatado e não deu certo. quando foi agora os driver instalou, mais mesmo assim não tá reconhecendo.
Postado Novembro 6, 2014 10 anos poste a imagem do erro fez o teste como mostra no video usando os drive da octoplus. Editado Novembro 6, 2014 10 anos por Marcelo Sousa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.