Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Primeiramente tenha o Nokia PC Suíte instalado no PC

Baixe o Nokia_Care_Suite_PST_5.0_2013.20.5.3 nesse link 

Baixe uma firmware mais recente que tiver e copie ela nesse local:Computador/Disco local C/ProgramData/Nokia/Packages/Products.

Abra o Nokia Care Suite

Click em File e Open Product

post-259956-0-15257800-1414611353_thumb.

Selecione a RM-902 e click em Open

post-259956-0-38625800-1414611453_thumb.

Click em programing e Recovery

post-259956-0-04341000-1414611499_thumb.

Selecione o product code do aparelho e click em Start

post-259956-0-99120400-1414611568_thumb.

Agora com o aparelho desligado e a bateria carregada, segure o volume - , conecte o cabo usb no aparelho e click em Retry

post-259956-0-22690800-1414611758_thumb.

Espere o processo terminar, quando acabar vai aparecer essa mensagem

post-259956-0-36062700-1414611844_thumb.

Retire o cabo usb e a bateria do aparelho, coloque a bateria de novo ligue e teste-o.

Editado por Ralyson Christian

Postado

É isso! Porém eu consegui da seguinte forma. Tive que desinstalar tudo da Nokia antes. Depois instalei o PC Suite 7.1.180.94 (o mais atual não funcionou), depois o Nokia Software Update for retail. Aí deu certo.

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

RM-902, mas baixei este Care aí e ele não reconhece o aparelho, não encontra pela Rm, tentei pelo phoenix tbm baixou fez tudo direitinh,o mas ele continua do mesmo liga fica tela branca e desliga

Postado

O Nokifirm é o que baixo? Bem o que digo é o seguinte no Care eu tenho que colocar a RM pra ele reconhecer certo? Pra poder começar a passar a firm então eu coloco RM-902 e some todos os modelos, só tem Rm-907

Esse programa tá desatualizado não funciona!

Postado

Tá difícil hehe, baixei o care suite que vc postou mas como disse dá erro ao tentar instalar diz que não é um arquivo válido para o pacote do windows instaler, já tenho a última versão do framwork também!

Postado

Bem quero agradecer ao amigo aqui pela ajuda, mas o programa aí que vc colocou não deu certo pra mim, consegui realizar o procedimento com este arquivo que deixo o link pra dlownload: 

É só copiar o arquivo que vem com ele para a pasta C/ Arquivos e Programas/ Nokia Care Suite e procure product suporte e joga o arquivo lá no lugar de um que já tem, o nome do arquivo é: usergroupconfiguration, valeu a todos e agradeço a ajuda dos amigos.

Editado por Bruno Batista
Removendo link externo

• 1 mês depois...
Postado

Bem quero agradecer ao amigo aqui pela ajuda, mas o programa aí que vc colocou não deu certo pra mim, consegui realizar o procedimento com este arquivo que deixo o link pra dlownload: 

É só copiar o arquivo que vem com ele para a pasta C/ Arquivos e Programas/ Nokia Care Suite e procure product suporte e joga o arquivo lá no lugar de um que já tem, o nome do arquivo é: usergroupconfiguration, valeu a todos e agradeço a ajuda dos amigos.

Olá, Morlan...

Aconteceu o mesmo comigo, tem como me dizer como corrigiu a instalação?

Desde já obrigado!

• 4 semanas depois...
Postado

aqui não tem opção do RM-902... reconhece na usb e informa PRODUTO NÃO SUPORTADO... fiz o download da firmware pelo programa mas mesmo assim não adicionou o modelo. olhei na pasta PRODUCTS e o modelo esta lá. tem como adicionar manualmente?

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.