Postado Junho 21, 2009 15 anos Segue as instruções de como instalar e usar o iBluetooth, um aplicativo que torna possível a transferência de arquivos no seu iPhone 1º - Abra o Cydia 2º - Vá na guia Manager 3º - Entre em Sources 4º - Cique em Edit 5º - Clique em ADD 6º - Entre com o endereço xsellize.com/cydia/frederico-123456 e clique em ADD Source 7º - Vá na guia Search 8º - No campo digite iBluetooth e instale o APP iBluetooth com uma caixa preta e um X em branco dentro como na imagem 9º - Clique em Install 10º - Clique em confirm 11º - Aguarde a instalação, saia do Cydia e vá na ultima pagina do iPhone e abra o aplicativo iBluetooth http://img131.imageshack.us/img131/2474/ab009.png 12º - Pronto, iBluetooth instalado e funcionando. http://img512.imageshack.us/img512/2408/ab013.png Simplificado por: Ossian Saudações; Ary Braga - Equipe Fórum Clan GSM
Postado Fevereiro 23, 2010 15 anos Nao encontro o url mencinado grato Url? Onde? Isso é feito pelo Cydia (Cydia é instalado no Jailbreak) Ghost Rider
Postado Março 7, 2010 15 anos Url? Onde? Isso é feito pelo Cydia (Cydia é instalado no Jailbreak) Ghost Rider Sim entendi isso mais deixa eu ser mais claro. no cydia onde tenho q colocar o url ou endereço de Entre com o endereço xsellize.com/cydia/frederico-123456 e clique em ADD Source ele nao acha da erro nao sei e so comigo mais ja tentei e nao consegui essa e minha duvida espero ter cido mais claro grato
Postado Junho 7, 2010 15 anos Boa noite amigo...peço desculpas pois sei que o poste é um apouco antigo, mais tenho duvidas, consegui instalar o bluetooth certinho tranferir e tdo , mais nao consigo colocar o q tranfiro no lugar certo como fotos por exeplo para serem vistas e musicas para tocar, e tbm nao consigo passar nenhum arquivo para outro celular, se vc puder me ajudar te agradeço e ao msmo tempo peço desculpas por incomodá-lo...um abraço
Postado Janeiro 3, 2012 13 anos Ary, tem algum problema no aplicativo na IOS 5.0.1? Ele esta abrindo e ao mesmo tempo logo fechando.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.