Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Estou com um LG KC910q consumindo muita bateria, colocado na fonte o fonte não para no zero fica oscilando. tenho recebido outros aparelhos com mesmos problemas. Qual procedimento a ser feito?

Obs: Aparelho não estar com sinal de oxidação.

Se levou queda olhando no microscópio não percebi nada de diferente.

Obrigado

Postado

Bom dia amigo siga a dica do nosso amigo Anderson quase na maioria das vezes e oxidação e bom sempre a gente fazer a limpeza porque muitas vezes esta oxidados em lugares que a gente não vê e as vezes e variação dos componentes nesse caso a gente  tem que localiza,
E fazer a troca

Editado por Pablo Morais
Por favor senhor use o corretor ortografico

Postado
  • Este é um post popular.

Com a permissão dos colegas gostaria de deixar aqui os procedimentos que realizo na bancada quando entra algum aparelho com consumo alto. Normalmente eu tiro a tampa traseira do aparelho para visualizar a placa com seus periféricos todos encaixados na placa, (câmera, display, conector de carga se for preso com flex, touch, etc). Ligo a fonte de alimentação na placa e aperto o power para começar o consumo e aos poucos vou desencaixando cada periférico, um por um, e vendo na fonte como se porta o consumo. Faço isso pois pego muito aparelho onde o consumo é na câmera, touch, display, etc, e como costumo partir do principio do mais fácil para o mais difícil começo assim. Depois de desengatado todos os periféricos da placa e mesmo assim persistir o consumo, eu parto para o tato. Se o consumo for baixo fica um pouco difícil achar o componente que esta com problema. O segredo é aumentar a corrente na fonte de alimentação. Deixa a voltagem como esta, na media de 3,7 a 4,1 e gradativamente vai aumentando a corrente fazendo com que aumente o consumo na fonte e fazendo com que o componente que esta dando o problema se apresente. Tu ira achar no dedo mesmo caso não tiver spray congelante. Para ser sincero não gosto de spray congelante, confio mais no tato e nunca me errei. Por incrível que pareça, de 10 aparelhos que entra com este problema 7 eu tiro o componente e não preciso colocar outro no lugar, me deixando na duvida qual era a verdadeira função dele na placa pois não muda nada depois. Outros precisa-se fazer necessária a substituição do componente, no caso diodos que foram os que apresentaram algum problema quando retirados e não substituído. Fica ai a dica. Pode ser de alguma vantagem. Abraço.  ;obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.