Postado Setembro 21, 2014 10 anos Este é um post popular. Sei que muita gente deve saber, mas quem ainda danifica o auto falante ao trocar o painel do moto g, aqui vai a dica. priemeiramente desmonte o moto g, retire a placa, depois com a estação a 100 graus, faça movimentos circulares em volta do auto falante NUNCA EM CIMA dele e sempre pela frente. depois que estive quente pegue um objeto de plastico(tipo a tampa de um caneta) e EMPURRE pela frente(pela parte cromada) ate ele descolar e sair. Pois se voce for retirar com uma espatula pela parte de traz o risco dele abrir é muito alta, so cuidado pra nao aquecer em cima pra nao derreter o diafragma do auto falante.
Postado Setembro 22, 2014 10 anos Autor Eu o chamo de auto falante, nao é a campainha, é o q ouve na ligaçao, ele é fragil e pode abrir facilmente se retirar por traz.
Postado Setembro 22, 2014 10 anos Acontece mesmo, agora como o colega disse, empurrando pela frente nao danifica!
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Boa dica. Mais tenho encontrado dificuldade mesmo e com os touch que tenho trocado muitos deles tem descolado do frame após a trocas mesmo os touchs que vem com frame tem acontecido isso, e aqueles que vem sem o frame tenho usado fita dupla face da 3M mais mesmo assim venho encontrado dificuldades Alguma dica?
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Boa dica. Mais tenho encontrado dificuldade mesmo e com os touch que tenho trocado muitos deles tem descolado do frame após a trocas mesmo os touchs que vem com frame tem acontecido isso, e aqueles que vem sem o frame tenho usado fita dupla face da 3M mais mesmo assim venho encontrado dificuldades Alguma dica? Olá, Estes que estão descolando da moldura é problema na peça. Aqui os meus fornecedores trocaram. Com relação à esses que vem sem moldura, veja a qualidade da sua fita dupla face. Teste com alguma outra que terá sucesso.
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Na verdade as fitas dupla face que tenho são da 3M tenho 3 modelos diferente não achei ainda de qualidade diferente das que tenho, e sempre tenho a noção que é o auto-falante que empurra o touch para fora. obrigado
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Pedindo licença ao amigo Bruno , "Sapin" já tentou usar essa cola ? http://www.clanshop.com.br/ferramentas/colas-e-removedores/cola-liquida-uv-p-display-lcd-touch
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Penso eu que essa cola é apenas para colar touch em Lcd. Não sabia que colava vidro em plástico. Ela serve para isso? Você já testou.tenho essa cola e luz ultravioleta.
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Sim , é uma cola liquida , para secagem se usa a luz ultravioleta . Mas se prefere dupla face , veja essa é a de meu uso http://www.clanshop.com.br/ferramentas/fitas/fita-adesiva-dupla-face-5mm-3m
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Essa cola serve para colar o lcd do moto G no frase? Eu tenho essas fita 3M de 1 mm e 3 mm. E é com ela que os meus touch estão soltando. Mesmo os que vem completo soltaram e eu sempre achei que era por causa do auto falante pois os mesmo do soltam encima.
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Sim amigo , a cola é apenas para colar o vidro no touch ou no display . Mas ainda não testado em em aparelhos como o moto g . talvez colocando em pena quantidade e apenas nos lados , pode servir . Boa sorte .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.