Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade.

Parabéns meu amigo, feliz aniversário.

Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.
Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor.

Parabéns

Postado

Presado Jovem Maikon, tendo oportunidade, vou deixar hoje aqui pelo seu dia de aniversário, minhas felicitações e desejo que continue assim para mais, és profissional de ponta e correto, assino em baixo.

 

Me orgulha de ver colegas assim, de quebra ainda podemos contar da amizade por estes queridos corredores da Internet.

Abraço e só/ sucesso tchê...

Postado

boa noite pessoal , venho por meio desta casa agradecer a todos, todos que se fizeram presente com suas palavras. com certeza este momento é único e só tem sentido real  por existir este sentimento chamado amizade.  eu é que tenho que parabeniza-los  por tudo. aqui conheci e continuo conhecendo pessoas sensacionais , profissionais super qualificados.  uns conheço mais outros menos mas com tempo tudo se ajeita . neste momento só posso agradecer de coração a todos.  aqui o meu respeito e admiração por todos. que Deus abençoe a todos .  e vamos tocar o a nave . 

 

parabéns pra voçes . 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.