Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 1.1k
  • Visualizações 234.5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Marquinhos Saraiva
    Marquinhos Saraiva

pessoal obrigada pela ajuda mais isso não deu certo mais dei umas  pesquisadas e descubri um programinha que me ajudou muito para tirar esse erro e eu consegui atualizar a box:   o programa é o: ufs

• a box esta com o hid corrompido voce pode tanto esperar um dia ou dois e tentar de novo ou póde tentar com uma ferramenta chamada box repair para hwk ja usei uma vez e comigo funcionou so que e meio a

• Amigo Jeffeson Em 1º, pedimos que atualize seu perfil. Quanto a sua dúvida, de uma olhada nesse tópico : Instalação HWK - Update + Suite + Minor Aqui as novas atualizações: Atualizaçoes

Posted Images

Postado

Bom dia do nata minha box começou a da este erro ja tava atualizada.

procedimentos ja feito

formatei o pc

desintalei toda hwk

atualizei apenas a box

tentei atualiza a hwk mais sem sucesso.[ATTACH=CONFIG]18627[/ATTACH]

Senhor, pelo que pesquisei, esse erro é físico e aconselho entrar em contato com seu fornecedor caso esteja na garantia ainda.

Postado

bom dia estou tendo este problema com a minha hwk quando tento fazer a conexao.

agradeço.

amigo tive esse mesmo problema aqui.desinstalei e instalei inumeras vezes.so consegui resolver apos remover a hwk utilizando o programa revo uninstaler¨.baixe esse programa caso nao o tenha e remova sua hwk. depois instale e atualize-a novamente. aguardo resultado. abraço

• 2 semanas depois...
Postado

caros amigos, hoje ao tentar atualizar minha hwk-nbox aconteceu este erro: Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Connection Closed Gracefully. sera que é temporario ? grato !

Postado

Mesmo erro comigo, e agora a box não conecta mais no programa, não posso usar a versão nova nem a antiga mais. Alguém sabe resolver esse problema?

Amigo esse erro é comum. O que o senhor fazer é checar a sua conexão com a internet, caso esteja ok. Não há nada a fazer a não ser esperar 72 horas pra tentar novamente o update client, ainda mais agora que saiu essa nova atualização da hwk, estão todos os usuários utilizando o servidor de upgrade, o que acarreta congestionamento. É só ter paciência. Boa sorte.
Postado

olá bom dia a todos, preciso de uma grande ajuda referente a nova versão hwk, é a primeira vez que tenho este tipo de problema com atualizações... se alguem tiver uma solução para este erro que acredito ser comum me ajude por gentileza. segue o anexo.post-89735-139967554579_thumb.jpg

post-89735-139967554564_thumb.jpg

Postado

olá bom dia a todos, preciso de uma grande ajuda referente a nova versão hwk, é a primeira vez que tenho este tipo de problema com atualizações...

se alguem tiver uma solução para este erro que acredito ser comum me ajude por gentileza.[ATTACH=CONFIG]19396[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]19397[/ATTACH]

segue o anexo.

Amigo ta aqui a solução pro seu problema, siga à risca o procedimento e terá êxito.http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/594-update-e-repair-firmware-box-saras-padr%E3o.html
Postado

Alguem ja passou por esse problema?? instalei tudo certo o programa samsung funciona bem o LG tambem , só que o BB5DCT, na hora de abrir da error data, ai abre depois que conecto algumas teclas ficam em branco, o caminhos para flash sumiu, as lp tambem sumiram só que desbloqueia normal os dt4 só os bb5 num vai, outra coisa trava a mxkey toda, ja desinstalei e reinstalei e nada, agora tirei o suporte suite e reinstalei, se alguem tiver uma dica fico grato

Postado

caros amigos, hoje ao tentar atualizar minha hwk-nbox aconteceu este erro sera q tem que aguardar 72 hras pra tentar atualizar novamente: Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Connection Closed Gracefully.

Postado

caros amigos, hoje ao tentar atualizar minha hwk-nbox aconteceu este erro sera q tem que aguardar 72 hras pra tentar atualizar novamente:

Locating HWK Upgrade server...

HWK Upgrade server found!

Preparing connection to server...

Connecting to HWKUpgrade server...

Server connection successfully established.

Authenticating on server...

Authentication stage error: Connection Closed Gracefully.

Verificando no fórum saberá que muitos estão com o mesmo problema, servidor sobrecarregado, tente novamente mais tarde.

Postado

quem estiver com o erro abaixo:

Locating HWK Upgrade server...

HWK Upgrade server found!

Preparing connection to server...

Connecting to HWKUpgrade server...

Server connection successfully established.

Authenticating on server...

Authentication stage error: Connection Closed Gracefully.

PODEM TENTAR ATUALIZAR NOVAMENTE, O SERVIDOR ESTÁ ONLINE NOVAMENTE

Postado

Até a presente data [25-05-2011 12:05], para mim não está acessando a área de suporte on-line! Aponta "Server returned unrecognized reply" (traduzindo que o servidor não me devolve uma resposta). O jeito é aguardarmos então!

Postado

Segue os erros an minah hwk

Posted Image

Posted Image

Problema resolvido creditos sushilsoni2003

RUN REGEDIT:

HKLM > Software > Nokia Mobile Phones > Tss Shared > Common;

- DELETE "REG_BIN" IN "InstPath"

- edit "InstPath" permission on 'Users' : deny ALL.

Posted Image

error3k.jpg

error4f.jpg

Postado

Estou tendo problemas ao instalar o novo HWK suite HWK_Major_Suite_v02.02.000 sempre apresenta erro ao tentar reinstalar. Antes de tudo removi o HWK versão antiga para instalar esse, fiz na seguencia instalando primeiro o HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000 e depois o HWK_Major_Suite_v02.02.000 apresenta este erro conforme imagem.

post-30140-139967556796_thumb.jpg

Postado

ALGURM JA CONSEGUIU ATUALIZAR?

Formatei meu PC dia 23/05/2011, e desde esta data estou tentado instalar minha HWK, mas sem sucesso, o servidor me da a seguinte informação:

Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply

Hoje 27/05, tentei e até agora nada.

Paciência esperar.

Postado

Estou tendo problemas ao instalar o novo HWK suite HWK_Major_Suite_v02.02.000 sempre apresenta erro ao tentar reinstalar. Antes de tudo removi o HWK versão antiga para instalar esse, fiz na seguencia instalando primeiro o HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000 e depois o HWK_Major_Suite_v02.02.000 apresenta este erro conforme imagem.

Só consegui resolver meu problema da seguindo forma:

Formatei o PC, estou utilizando Win7 32bit e instalei tudo de novo, comecei do zero.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.