Postado Agosto 20, 2014 10 anos Bom dia pessoal! Estou com um motorola ex117 , com senha. Já taquei uma flash nele no Scout, e ja atualizei ele pelo RSD Lite também, mesmo assim não saiu essa bendita, rs. Alguem poderia me dar uma luz ? Abraços
Postado Agosto 20, 2014 10 anos Oi bom dia por favor estou com o mesmo problema, vc poderia me explicar o que seria esse arquivo de calibração?
Postado Agosto 20, 2014 10 anos bom dia amigos,deem uma olhada nestes link´s,mais antes de tudo atualizem suas assinaturas com as box e dongles que possuem para informarmos o procedimento correto de acordo com suas ferramentas.a sigma key somente passa o arquivo de calibração de backup feito por ela mesma,não aceitando de outra sigma,mais se possuem a smartclip podem usar este arquivo sem problemas. http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=52124#entry269423 http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=44092&page=3
Postado Agosto 20, 2014 10 anos Na vygis usem a aba infineon,use o modelo kp100,na vygis escolha a porta com emulada pelo cabo,o mesmo cabo usado na sigma,clique em reset,o preocesso deve ser feito com o aparelho pelo menos 50 porcento de carga
Postado Agosto 20, 2014 10 anos Autor Na vygis usem a aba infineon,use o modelo kp100,na vygis escolha a porta com emulada pelo cabo,o mesmo cabo usado na sigma,clique em reset,o preocesso deve ser feito com o aparelho pelo menos 50 porcento de carga Fiz esse procedimento e ele da a mensagem: Reseting phone... Operation Failed --- Eu conectei o celular direto na box, é isso ? ou eu coloco no usb com o computador ?
Postado Agosto 20, 2014 10 anos Qual box possui pra aparelho chines ? ai faria pelo fone de ouvido emulando a porta intendeu ??
Postado Agosto 21, 2014 10 anos Autor Qual box possui pra aparelho chines ? ai faria pelo fone de ouvido emulando a porta intendeu ?? tenho a gpgdragon
Postado Agosto 21, 2014 10 anos usa éla com o pino no fone de ouvido , já fiz vários aqui , vo tenta achar um e fazer um tuto .......
Postado Agosto 22, 2014 10 anos Autor usa éla com o pino no fone de ouvido , já fiz vários aqui , vo tenta achar um e fazer um tuto ....... Reginaldo, fico no aguardo do seu tutorial, irá me ajudar muito! to com ele parado e cliente esperando . rs
Postado Agosto 22, 2014 10 anos Irmão , não entrou nenhum marvadinho aqui ..... mas faz assim 1.. encontre a porta com que sua dragon esta instalada 2..abra sua vigys escolha a porta com da dragon 3.. escolha no programa da vigys o modelo kp100 4.. mande um reset
Postado Agosto 27, 2014 10 anos Autor Com essa foto acho que você vai intender melhor olhai o pino Opa! vou testar isso agora! Se der certo, eu ja posto aqui, mas desde ja muito obrigado
Postado Agosto 28, 2014 10 anos Autor Está Dando erro como na imagem.. Estou com duvida ainda... O celular ele tem que estar ligado ? Se bem que eu ja tentei com o celular ligado e desligado, e nao tive resultado ainda =((( Estou fazendo algo errado será ? Eu já coloquei a vygis e a gpgdragon.. coloquei na vygis para emular a porta da gpg ... mas infelizmente não está funcionando hehe Ajude-me
Postado Agosto 29, 2014 10 anos irmão ta correto sim , com atc ligado vc manda o reset faz muito rápido baixa um pouco a porta com da dragon pra ver e a velocidade da vigys para 115200 pra ver mas de resto tudo certo , pior que não entrou nem um aqui pra eu faze um tuto pra ti ....
Postado Agosto 29, 2014 10 anos vou tentar em algum amigo aqui um deste ai pra te ajuda ....perai vo pra rua rsrsrsrs jájá to de volta
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.