Postado Junho 14, 2013 12 anos baixei a firmware dele pelo clansoft, mas não consegui fazer a scout reconhecer o aparelho. Alguém sabe como proceder para passar a flash ?
Postado Junho 15, 2013 12 anos ola amigo.se não me engano você deve: retirar a bateria,depois recolocala ,apertar simuntaneamente as duas teclas de atalho superior,e colocar o cabo usb. fiz no ex116 e deu certo.
Postado Junho 29, 2013 12 anos Autor Matias, eu fiz o procedimento indicado no post acima e a scout reconheceu e aceitou passar o flash. não resolveu o problema que esta em modo avião. mas a scout indicou o flash completo.
Postado Julho 1, 2013 12 anos ola paulo.para retirar do modo avião você deve reparar o arquivo de calibração pela smart clip. pode procurar no forum que você acha. amigo que DEUS o abençoe.
Postado Agosto 2, 2013 12 anos ola amigo do foro nao estou conseguindo bota ex117 modo para reconhecer scout como colocar o ex117 em com mode???
Postado Setembro 9, 2013 12 anos baixei a firmware dele pelo clansoft, mas não consegui fazer a scout reconhecer o aparelho. Alguém sabe como proceder para passar a flash ? amigo teria como postar essa flash para nos?
Postado Setembro 9, 2013 12 anos amigo teria como postar essa flash para nos? Boa noite amigo! Sobre essa flash encontrarás aqui => ex117 - Pesquisa do Clan Soft Esse tópico é direcionado pelo autor com o tema " ex117 como passar flash pela scout", deveremos seguir a sistemática do titulo, já que por sua vez queres uma flash deverias posta aqui => http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/32-solicite-sua-flash-motorola-aqui.html, pregamos isso apenas para organização e melhorias para todos nós, que usufruímos da maior comunidade de telefonia móvel da América Latina. Done!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.