Postado Julho 29, 2014 10 anos Recebi um motorola moto x aqui na assitencia, sem indicios de infiltrçao de liquido. ele nao funciona nenhum dos dois microfones do aparelho. alguem ja pegou essa bronca ?
Postado Dezembro 22, 2014 10 anos Cara, o meu deu a mesma coisa! você achou a solução? to desesperado aqui!
Postado Novembro 14, 2015 9 anos Tambem estou com esse problema, Moto X2 xr1097, microfone trocado e continua igual, alguem tem alguma sugestão?
Postado Janeiro 21, 2016 9 anos E ai Galerinha eu resolvi esse problema entrando em Configurações, Aplicações, Todos, Efeitos de Audio e Interromper o Serviço ou Ate mesmo desativa-lo depois e so reiniciar e pimba funcionou...Segunda a motorola e uma problema no contralado de audio. Se Gostaram nao esqueça de dar um Joinha..Abs
Postado Janeiro 21, 2016 9 anos 2 horas atrás, sknao disse: E ai Galerinha eu resolvi esse problema entrando em Configurações, Aplicações, Todos, Efeitos de Audio e Interromper o Serviço ou Ate mesmo desativa-lo depois e so reiniciar e pimba funcionou...Segunda a motorola e uma problema no contralado de audio. Se Gostaram nao esqueça de dar um Joinha..Abs Exato, eu fiz a mesma coisa e deu certo. Alguns lotes do aparelho vieram com esse problema.
Postado Novembro 8, 2016 8 anos Em 05/12/2015 at 12:18, Eliseu Junior disse: Alguém pode me passar o manual do G360BT? preciso achar os componentes da energia da placa. obrigado desde já!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.