Postado Julho 24, 2014 10 anos Boa noite! Estou tentando executar o programa e tutorial que baixei no clansoft desse atc, mas na hora de selecionar o arquivo binário (.tfs) não acho ele. É o segundo arquivo, o primeiro eu clico em browse aparece o arquivo ai eu seleciono tudo ok, quando vou no Tfs file não acho nada. Alguém pode me ajudar?
Postado Julho 24, 2014 10 anos Anderson Marinho, o arquivo tfs fica dentro da pasta da flash, se estiver separado a flash em duas pasta, bin e csc, ele estará dentro de bin.
Postado Julho 25, 2014 10 anos Autor Obrigado Cristiano de Moraes mas não tem esse arquivo aqui. Você ou alguém do fórum sabe o procedimento dele na octoplus?
Postado Julho 25, 2014 10 anos Anderson Marinho, faça download do arquivo conforme na imagem, esse com certeza tem o todos os arquivos necessários, acabei de baixar e testar, veja:
Postado Julho 26, 2014 10 anos Autor Não sabia que era pra baixar esse arquivo também só baixei o programa + tutorial. Consegui realizar o procedimento mas o problema continua, só mudou o idioma mas continua pedindo senha!
Postado Julho 26, 2014 10 anos Se está pedindo senha não resolve mesmo com flash. Tem que fazer o desbloqueio com a octoplus. Veja em ajuda na própria box o procedimento correto para esse aparelho. Uma dica: sempre precisa baixar o tutorial + programa e também baixar a flash, para qualquer aparelho.
Postado Julho 28, 2014 10 anos Autor Amigo Cristiano de Moraes já tentei fazer pela box mas não comunica. Preciso de outra solução já não sei mais o que fazer pode me ajudar?
Postado Julho 29, 2014 10 anos Olá, Conecte ele na box pressionando o botão de vol+ e de troca de chip (botão lateral), sem bateria. Espera instalar os drivers e clica em Read Codes
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.