Postado Julho 21, 2014 10 anos Meu iPhone 4 não reinicia,. e ficou travado na tela de conexão com iTunes, e não sai de lá. Oque posso fazer? não fiz nenhum Backup e tinha arquivos muito importantes no aparelho.
Postado Julho 21, 2014 10 anos Senhor coloque o mesmo em modo DFU Segure power mais Botão home por 10 segundos Depois solte o power e continue apertando o home por 10 segundos Ai faça uma atualização nele pelo iTunes Boa Sorte
Postado Julho 21, 2014 10 anos Autor Eu sei disso, mas quis saber se não tem como resolver de outra forma, pois como falei, tem arquivos muito importantes no mesmo.
Postado Julho 21, 2014 10 anos Infelizmente desconheço outro tipo de atualização que não perca dados do iphone
Postado Julho 21, 2014 10 anos Amigo não me leve a ( mal ) mas quando se tem algo de importante como vc mesmo citou acima , deveria ter feito um backup antes do defeito assim ficaria mais fácil , fica a dica a todos os que vão ler este poste pq eu mesmo perdi varias coisas que tinha em meu iphone , mas infelizmente como Pablo falou acima eu tbm desconheço algo que faça com que nao perca suas coisas , pq quando se passa a flash em modo DFU o atc nao é reconhecido como normal e sim como algo ( doente ) que precisa ser medicado rsrrsrsrs fuiiiii.............
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.