Postado Março 1, 2016 9 anos trigo, o procedimento é o citado pelo Bruno Batista acima, ativar a opção OEM Unlock. Se o aparelho está travado na tela inicial e não tem acesso ao menu, se for o moto g 3 provavelmente tem esse erro por ser display paralelo.
Postado Março 2, 2016 9 anos desculpa o encomodo mas gostaria de saber como desbloqueio a conta do g mail do moto g 2 xt 1078 pois nao encontro nennhum topico sobre o assunto agradeco.
Postado Abril 8, 2016 9 anos Boa noite estou com esse erro ao desbloquear o bootload "(bootloader) Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options. FAILED (remote failure) finished. total time: 0.015s" aparelho é um xt1078 e esta bricado, dei uma pesquisada esse problema é resolvido ativando a depuração usb, mas não tenho acesso se alguem poder ajudar agradeço.
Postado Abril 8, 2016 9 anos marcos felipe, se não está com ativado a opção OEM UNLOCK não tem como desbloquear o bootloader. Única opção é tentar passar uma fw atual.
Postado Abril 9, 2016 9 anos 15 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: marcos felipe, se não está com ativado a opção OEM UNLOCK não tem como desbloquear o bootloader. Única opção é tentar passar uma fw atual. Bom dia Já tentei passar a 6.0 da esse erro, target max-sparse-size: 256MB sending 'system' (256812 KB)... OKAY [ 8.826s] writing 'system'... (bootloader) Invalid sparse image (bootloader) Preflash validation failed FAILED (remote failure) finished. total time: 8.882s se poder me ajudar agradeço.
Postado Abril 9, 2016 9 anos marcos felipe, tive alguns problemas assim por aqui e não consegui resolver. Acredito que esses erros sejam em aparelho com problema na emmc, mas isso é uma teoria minha, não sei se procede isso.
Postado Maio 6, 2016 9 anos bom dia estou com o msm problema do amigo Marcos Felipe so da Check 'Enable OEM Unlock' in Developer Options. e o celular esta em loop infinito nao tem como ativa o oem unlock nas configuraçoes.... O que fazer podem me ajudar nao teria nenhuma flash pra resolver esse bloqueio pelo fastboot msm?
Postado Maio 6, 2016 9 anos Autor Senhor nesses casos terá que atualizar o aparelho com a versão superior a que já esta no aparelho,com o Android mais atualizado
Postado Janeiro 7, 2017 8 anos estou usando windows e não consigo fazer a opção "abrir janela de comandos aqui" aparecer o computador reconhece o aparelho como "fastboot titan S mesmo assim não consigo fazer nada.
Postado Junho 3, 2017 8 anos tbm estou com o msm problema do thalis , ja tentei instalar a rom 4.4.4 ea 4.4.3 mais da na msm alguem consegue me da uma luz !!! vou manda o print
Postado Junho 6, 2017 8 anos Caso não esteja conseguindo ativar o OEM apenas passe um software da versão atual e/ou superior do seu. E para aqueles que não estão conseguindo abrir o CMD, apenas crie um .bat com os comandos e coloque todos os arquivos necessários para o software na mesma pasta (ROM + ADB + .bat) e está tudo resolvido.
Postado Julho 15, 2018 6 anos Gostaria de saber se posso escrever minha dúvida neste tópico. Quando colo no site o código de bootloader gerado no prompt de comando, aparece mensagem afirmando que o aparelho não está qualificado para desbloqueio. já coloquei o código várias vezes e o problema se repete. Já digitei o código e faz a mesma coisa. Tentei com outro moto g2 e fica a mesma coisa. A tecla fixa estava desligada mas antes eu a usei ao digitar o código. Peço ajuda pra resolver isso.
Postado Julho 15, 2018 6 anos e que existem alguns que nao podem ser desbloqueados uma falha da motorola nao geraram os codigos de desbloqueios para alguns aparelhos
Postado Julho 15, 2018 6 anos OK.Eu vi em outros tópicos que posso tentar dar um flash no aparelho usando versão igual à instalada ou superior. Vou tentar isso e ver se consigo.
Postado Julho 15, 2018 6 anos tentei instalar soft do aparelho mas não deu certo usando prompt de comando, no programa rsd lite ele não reconhece o aparelho mas o computador reconhece fastboot titan s. Além disso, agora tenho medusa pro(peço ajuda pra atualizar meu perfil e incluir isso) e quano faço a conexão emmc, não consigo executar por causa de uma proteção... emmc protegido contra gravação .
Postado Julho 16, 2018 6 anos Em 14/07/2018 em 22:20, Nailton santos disse: Gostaria de saber se posso escrever minha dúvida neste tópico. Quando colo no site o código de bootloader gerado no prompt de comando, aparece mensagem afirmando que o aparelho não está qualificado para desbloqueio. já coloquei o código várias vezes e o problema se repete. Já digitei o código e faz a mesma coisa. Tentei com outro moto g2 e fica a mesma coisa. A tecla fixa estava desligada mas antes eu a usei ao digitar o código. Peço ajuda pra resolver isso. Isso pode ser também porque você está usando o site BR da Motorola, aconteceu comigo e quando usei o EUA foi de primeira, vou deixar o link pra você testar. https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a Site Global https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a Site BR Teste e poste resultados Editado Julho 16, 2018 6 anos por Jesi_Pfeifer
Postado Julho 16, 2018 6 anos 4 horas atrás, Jesi_Pfeifer disse: Isso pode ser também porque você está usando o site BR da Motorola, aconteceu comigo e quando usei o EUA foi de primeira, vou deixar o link pra você testar. https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a Site Global https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a Site BR Teste e poste resultados deu certo agora.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.