Ir para conteúdo

adonias vuco

Colaborador
  • Postagens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que adonias vuco postou

  1. estou com um j7 cujo os botoes de baixo nao funciona e o power liga normal mas quando trava ele nao aciona mais,os de baixo do flex ja testei estao funcionando normal em outro atc mas nele nao,quem tiver solucao agradeco.
  2. c ta com alguma imagem ai do esquema meu peixe? ja tive esseb problema em alguns atc aqui.
  3. estou com um s6 edge mais modelo g928 com a conta do gmail alguma solucao pois pelo metodo do side sync nao entra nos app para baixar o es explore,alguma solucao, tenho a octopus.
  4. o amigao deu certo,vc me deu a chave agradeco por ter me dado um pouco do ceu tempo,voutei e refiz os passos que vc me mostrou e deu ceto.obrigado se precisar de mim e so falar.
  5. bom dia meu amigo joao victor,fiz tudo que vc disse mais ainda esta com a conta do gmail.
  6. JA FIS O DOWLOARD da firmiwere e passei mas nao ativou a depuracao,obs mas passei via odim 3.11
  7. LMY47.A710MUBU1APB3 TAI PEIXE O NUMERO DA COMPILACAO
  8. estou com esse a710 de 2016 com gmail na tela pois o dono esqueceu,ja fiz todos os procedimentos que estao no clan gsm,e na net mas nao deu certo,octopus tambem nao deu certo pelo rfp.agradeco alguma dica.
  9. o meu deu certo,tomara que nao caia no youtube como os outros.
  10. mas tem que fazer root? pois vouta a pedir a senha denovo.fiz tudo certinho.
  11. estou com um k130f com a conta do gmail ,obs o cliente tem nota fiscal e resetou e nao sabe mais.
  12. estou com um lg modelo d385 cujo o problema do atc e o seguinte,ele esta com a tela rocha clara e com ums nomes,pesquisei e e o err fatal na tela,obs ele nao entra em modo de dowloard.qualquer dica e bem vinda,agradeco.
  13. ja tentei no j320m e nao deu certo,gostaria de ver um tutorial so com esse modelo.
  14. essa solucao ai nao da certo no j320m pois ele nao da opcao de acconunt manage nas configuracoes,ou eu acho q nao fiz direito sei la mas ja tentei tantas vezes que ja to e doido,quem tiver a disposicao ou um tempinho faz um video explicando so esse modelo que agradeco,ja fiz em outros e deu certo mais nesse nao.
  15. j320 ainda nao tem solucao para conta do gmail.
  16. estou com um s5 mini na minha bancada cujo imei dele o do eslot 1 esta bloqueado,como faco para reparar ele?ja fiz root e tenho a octopus box mas na hora de reparar o programa nao da opcao de reparo oque faco.
  17. estou com um j7 cujo precisava de uma atualizacao ,quando atualizei se apagou tem algum procedimento pra reviver ele?agradeco.
  18. tem razao peixe concordo oque precisamos fazer e se esforca e estudar mais maneiras.
  19. mas ainda estou precisando do procedimento.
×
×
  • Criar Novo...