Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• 4 semanas depois...
Postado

Boa noite estou com esse erro ao desbloquear o bootload

"(bootloader) Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options.
FAILED (remote failure)
finished. total time: 0.015s"

aparelho é um xt1078

e esta bricado, dei uma pesquisada esse problema é resolvido ativando a depuração usb, mas não tenho acesso se alguem poder ajudar agradeço.

Postado
15 horas atrás, Cristiano de Moraes disse:

marcos felipe, se não está com ativado a opção OEM UNLOCK não tem como desbloquear o bootloader. Única opção é tentar passar uma fw atual.

Bom dia Já tentei passar a 6.0 da esse erro,

target max-sparse-size: 256MB
sending 'system' (256812 KB)...
OKAY [  8.826s]
writing 'system'...
(bootloader) Invalid sparse image
(bootloader) Preflash validation failed
FAILED (remote failure)
finished. total time: 8.882s

se poder me ajudar agradeço.

• 4 semanas depois...
Postado

bom dia estou com o msm problema do amigo Marcos Felipe so da  Check 'Enable OEM Unlock' in Developer Options. e o celular esta em loop infinito nao tem como ativa o oem unlock nas configuraçoes.... O que fazer podem me ajudar nao teria nenhuma flash pra resolver esse bloqueio pelo fastboot msm?

• 8 meses depois...
  • Ary Braga unpinned this tópico
  • 2 meses depois...
Postado

Caso não esteja conseguindo ativar o OEM apenas passe um software da versão atual e/ou superior do seu.

E para aqueles que não estão conseguindo abrir o CMD, apenas crie um .bat com os comandos e coloque todos os arquivos necessários para o software na mesma pasta (ROM + ADB + .bat) e está tudo resolvido.

• 1 ano depois...
Postado

Gostaria de saber se posso escrever minha dúvida neste tópico. 

Quando colo no site o código de bootloader gerado no prompt de comando, aparece mensagem afirmando que o aparelho não está qualificado para desbloqueio.

já coloquei o código várias vezes e o problema se repete. Já digitei o código e faz a mesma coisa. Tentei com outro moto g2 e fica a mesma coisa. A tecla fixa estava desligada mas antes eu a usei ao digitar o código. 

Peço ajuda pra resolver isso.

Postado

tentei instalar soft do aparelho mas não deu certo usando prompt de comando, no programa rsd lite ele não reconhece o aparelho mas o computador reconhece fastboot titan s. Além disso, agora tenho medusa pro(peço ajuda pra atualizar meu perfil e incluir isso) e quano faço a conexão emmc, não consigo executar por causa de uma proteção... emmc protegido contra gravação .

Postado
Em 14/07/2018 em 22:20, Nailton santos disse:

Gostaria de saber se posso escrever minha dúvida neste tópico. 

Quando colo no site o código de bootloader gerado no prompt de comando, aparece mensagem afirmando que o aparelho não está qualificado para desbloqueio.

já coloquei o código várias vezes e o problema se repete. Já digitei o código e faz a mesma coisa. Tentei com outro moto g2 e fica a mesma coisa. A tecla fixa estava desligada mas antes eu a usei ao digitar o código. 

Peço ajuda pra resolver isso.

Isso pode ser também porque você está usando o site BR da Motorola, aconteceu comigo e quando usei o EUA foi de primeira, vou deixar o link pra você testar.

https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a Site Global

https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a Site BR

Teste e poste resultados

Editado por Jesi_Pfeifer

Postado
4 horas atrás, Jesi_Pfeifer disse:

Isso pode ser também porque você está usando o site BR da Motorola, aconteceu comigo e quando usei o EUA foi de primeira, vou deixar o link pra você testar.

https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a Site Global

https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a Site BR

Teste e poste resultados

deu certo agora.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.