Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 2.6k
  • Visualizações 569.6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Cristiano de Moraes
    Cristiano de Moraes

Veja a flash postada pelo colega Juliano Magoga :

• obrigado, mas firmware´s tenho, ele estar em emergência, só a full resolve.vlw.se tiver fico agradecido

• Veja se estas pode te ajudar            faça atualização da  sua assinatura de acordo com as box que possui.  

Posted Images

Postado

ola meus amigos da Clan GSM eu gostaria saber se alguem tem o aquivos de flahs feito o bakup pela vigys eu estou precisando do flahs do lg - kp210 da claro ou tim ou oi se qual tiver porfavor poderia posta esse aquivos um abraço para todos da equipe da clan gsm ;paz

Postado

ola meus amigos da Clan GSM eu gostaria saber se alguem tem o aquivos de flahs feito o bakup pela vigys eu estou precisando do flahs do lg - kp210 da claro ou tim ou oi se qual tiver porfavor poderia posta esse aquivos um abraço para todos da equipe da clan gsm ;paz

teste essa amigo e ve c te serve http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=54340

Postado

Amigo, fale o equipamento que usa! E leia as Regras, não pode postar qualquer tipo de contato pessoal.

amigo me desculpe ter citado meu msn .... uso vigys tool box e necessito da flash pro gb280 pos no suporte da box nao tem essa flash disponivel desde ja agradeço a atençao e conto com a colaboraçao dos colegas ;paz
Postado

oi.. presiso de um FuulFlash do LG MG810, claro , vygis, a versão naum mostra qndo lê o aparelho escreve ( Unknown ), não sei o que significa, só sei que tentei passr um full flash que tinha,e que não completou o procedimento e não ligou mais depois disso, se me ajuram agradeçeria.. Obrigadaa....!:sad:

Postado

oi.. presiso de um FuulFlash do LG MG810, claro , vygis, a versão naum mostra qndo lê o aparelho escreve ( Unknown ), não sei o que significa, só sei que tentei passr um full flash que tinha,e que não completou o procedimento e não ligou mais depois disso, se me ajuram agradeçeria.. Obrigadaa....!

use essa flash ja postada aqui no forum

e uma dica reduza a velocidade da flash q vai blz ok

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.