Ir para conteúdo

Desbloqueio s5222 octoplus


Posts Recomendados

Bom dia, por favor estou com este aparelho citado a cima, e estou tentando tirar a senha do sim na Octopus, mas não estou conseguindo. O aparelho reconhece e le varios codigos, mas nenhum da sucesso alguem ja fez este aparelho nesta box. Pelas minhas pesquisa somente pela Z3X. E isso mesmo?

amigo mande um print, a sim poderemos te auxilia melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

meu amigo  Anderson Marinho, ultimamente venho vendo muito perguntas suas sobre variados assunto inclusive com a box octoplus amigo se todas as duvida que você tive você for abrir um topico amigo vai fica dificil, amigo na propria octoplus tem um aba onde contem a palavra ajuda!!, mais mesmo assim tendo duvida temos o maravilhoso fórum ClanGsm, e depois o google para pesquisa.

 

nesse aparelho não a Hard reset, o procedimento que sempre uso é a flash e apos direct unlock para retira a senha tanto com a octoplus ou z3x, para fazer a conecxão com a box, segure a tecla que trava a tela, conecte o aparelho sem a bateria isso vai pedir os drive instale e pronto. apos isso a box reconhecer e vai concluir a flash. 

 

amigo antes de tudo pesquise bastante nosso fórum sim é para ajuda a todos mais não podemos deixa ele bagunçado com assuntos que já foram resolvido em varios tópicos aberto e fechado com a solução exata.

Editado por Marcelo Sousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson Marinho, tomei a liberdade de editar sua assinatura, separando sua frase de sua box, pois realmente estava confuso antes. Peço que seja cordial com quem tenta lhe ajudar, pois talvez ele nem tenha reparado na assinatura, assim como o senhor não repara nos posts já existentes no fórum.

Complementando a resposta do Marcelo Sousa, segue abaixo os prints das áreas onde ele cita, de ajuda, veja:

 

BWxPQ.jpg

 

whebg.jpg

 

Não sei se entende ingles, mas ali está escrito:

Grave qualquer firmware do suporte da octoplus para este telefone.

Conecte o aparelho e clique em unlock.

 

Obs.: Só quero deixar claro que não estamos lhe dizendo para não perguntar, mas sim pesquisar, ver a ajuda da box antes, pois muito problemas já existe solução postada, ou ter o procedimento ali, na ajuda da box, bastando um clique para resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson Marinho, por favor, mantenha-se em um único tópico. se tem uma dúvida, continue onde já iniciou. Deveria ter desde o começo prosseguido naquele tópico já aberto, onde postou agora, pois é isso que indicamos, dar prosseguimento a tópicos já abertos, e não sair abrindo tópicos com qualquer dúvida, justamente o que já te dissemos acima.

Quanto a sua pergunta, veja:

https://www.clansoft.net/sw/search.php?q=s5222

 

Baixe a flash, o tutorial e programa, faça o procedimento e após isso faça o desbloqueio na box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, não estou conseguindo tirar senha dele porque não comunico com a box. Pesquisei e baixei os drives pc kies mas não ta comunicando. Alguém sabe o procedimento?

 

Com a licença dos amigos q postaram, esse aparelho tem q segurar a tecla central pra reconhecer (pelo menos aqui comigo), isso não esta explicado no help da octopus.

 

 

Amigo TassCell estou com esse atc aqui pedindo senha também, tentei baixar esse programa FlashTool_E2 pelo google mas o meu antivírus não deixou. Pode me passar um link seguro para que eu possa baixa-lo!

 

Ademais veja esse tópico com o downloader e o tutorial pra vc fazer a flash:

http://www.clangsm.com.br/forum/samsung/60447-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloadermultiloader-entre-outros.html/page-6

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Cristiano de Moraes, desculpe achei que podia postar em outro tópico já existente. Baixei o programa mas não estou conseguindo realizar o sexto passo do tutorial, ele ta pedindo para selecionar os cinco arquivos do binário correspondente e clicar em abrir. Mas não sei aonde estão nem quais são esses arquivos binários! Pode me ajudar mais essa vez? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...