Ir para conteúdo

Motorola XT389 WiFi Erro


Posts Recomendados

Bom dia galera do GSM.

Estou com um MOTOROLA XT389 que não consigo conectar com o WiFi, quando clico para conectar da ERRO.

Segue imagem.

Posted Image

Pesquise no FORUM mas não encontrei nada referente.

Já inserir o código padrão para correção de WiFi para aparelhos Android (*#*#526#*#*) mas nada aconteceu.

Espero que possam me ajudar.

Muito obrigado galera..

post-66682892-139968148569_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia danbart69 Infelizmente acredito que ninguém tenha solução para esse problema ainda, em minha assistência recebo uns 5 aparelhos por semana com problema de erro no wifi. Alguns eu recupero com software e outros com uma ressoldagem completa na placa + banho químico, mas são poucos que voltam. Acredito que esse problema é referente ao componente de wifi na placa, somente com estudo do esquema elétrico você vai conseguir arrumar. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia danbart69

Infelizmente acredito que ninguém tenha solução para esse problema ainda, em minha assistência recebo uns 5 aparelhos por semana com problema de erro no wifi.

Alguns eu recupero com software e outros com uma ressoldagem completa na placa + banho químico, mas são poucos que voltam.

Acredito que esse problema é referente ao componente de wifi na placa, somente com estudo do esquema elétrico você vai conseguir arrumar.

Abraços

Bom dia Kleber Comitre

Obrigado pela dica.

Você teria o Diagrama do Motorola XT389?

Procurei em tudo que é lugar e não encontro de forma alguma.

Grande abraço e obrigado pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem galera.

É o seguinte, mexendo neste ATC vi que o mesmo está com uma parte da placa trincada.

Posted Image

Pois bem, coloquei na fonte para analisar se havia algum curto,e por sinal um curto bastante alto.

Posted Image

Removi o botão Power,pois o ATC ligava e desligava em seguida ao aplicá-lo na Fonte. Pensei que o curto estava vindo do botão.

Mas pelo visto após a remoção do botão o curto continuou.

Posted Image

A pergunta é,o que será?

ATC não funciona o WiFi e após análise percebi este curto.

Esperto que me ajudem.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor pelo que vi na placa aonde está quebrada não está afetando nenhum componente Já sobre seu possível consumo alto poder ser varias coisas conector de carga em curto ,oxidação,algum componente esquentando,Verifique tudo isso O wifi pode haver vários motivos também,Firmware corrompida,Endereço de wifi alterado,alguns aparelhos com root apresente esse defeito tambem Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Senhor pelo que vi na placa aonde está quebrada não está afetando nenhum componente Já sobre seu possível consumo alto poder ser varias coisas conector de carga em curto ,oxidação,algum componente esquentando,Verifique tudo isso O wifi pode haver vários motivos também,Firmware corrompida,Endereço de wifi alterado,alguns aparelhos com root apresente esse defeito tambem Boa Sorte

 

Boa noite Pablo Morais,

 

Percebi que essa peça em destaque que está sobreaquecendo excessivamente.

 

Seria o Processador MTK6573?

 

s3up.jpg

 

O que faria,removeria?

 

Onde encontrar outra igual?

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...