Ir para conteúdo

Codigo Especial do nextel i335


atmcell

Posts Recomendados

Boa tarde amigos.

Estou com um nextel i335 que após passar flash via xflash, ele liga pedindo código especial, alguém pode postar um procedimento para tirar esse código ?

Obrigado

temos outros topicos com esta mesma duvida,vou lhe ajudar,mas dá proxima vez faça uma pesquisa rapida aqui no forum mesmo,vamos lá procure por CNS pode ser no goole mesmo,marque a ultima opção (reset subsid all) e de unlock.

pront fim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

temos outros topicos com esta mesma duvida,vou lhe ajudar,mas dá proxima vez faça uma pesquisa rapida aqui no forum mesmo,vamos lá procure por CNS pode ser no goole mesmo,marque a ultima opção (reset subsid all) e de unlock.

pront fim!!

Anderson no meu CNS a unica caixa de marcação que aparece é a de atualizar linguagem, e pelo que eu entendi aqui ele é pago, é isso mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto Aqui tem o CNS Unlocker para Download no forum mesmo sem precisar ir no 4shared

e não posso postar links porem posso postar no proprio forum..será que podemos postar...

Aqui esta a ferramenta.

Bobcrenne

sw já postado no link abaixo faça antes uma pesquisa por favor

http://www.clangsm.com.br/vb/misc.php?do=showattachments&t=24471

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não se pode ver o post que voce colocou o link então recoloque a ferramenta que postei no local.

vc tem razão,mas o lugar de postar o arquivo não é aqui amigo

vc insiste em postar errado,mas vou te ajudar para não mais acontecer isso

o lugar certo de anexar o arquivo seria no link abaixo

http://www.clangsm.com.br/vb/programas-e-flash/23-programas-para-iden-nextel.html

e para evitar agonias como essa e outras mais que já aconteceram com vc no passado

imploro que vc leia as regras por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postei o cns livre de descompactado para edição no hexedit e outros porque foi deletado???

qual motivo ??

coloquei o codigo fonte basico... posto aqui ou posto em outro forum?

tenho o 7.5 tambem livre e descompactado posso postar aqui?

me indique onde colocar...

BOBcrene

já te indiquei meu querido bastava ter lido atentamente meu recado,mas vou repetir pra vc

vc tem razão,mas o lugar de postar o arquivo não é aqui amigo

vc insiste em postar errado,mas vou te ajudar para não mais acontecer isso

o lugar certo de anexar o arquivo seria no link abaixo

http://www.clangsm.com.br/vb/programas-e-flash/23-programas-para-iden-nextel.html

e para evitar agonias como essa e outras mais que já aconteceram com vc no passado

imploro que vc leia as regras por favor

aproveitando o ensejo peço a vc tbm um pouco mais de respeito com os companheiros

teu ego inflado dessa maneira não te levará a lugar algum aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...