Ir para conteúdo

atmcell

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que atmcell postou

  1. Estava com esse problema, troquei o touch do aparelho, o cliente levou o celular embora, 2 dias depois voltou com ele apagado, testei um novo display e nada... já estava desenganado, até que por desencargo de consciência eu troquei o touch e o aparelho voltou.
  2. Conversando com uns amigos, achei um chines que trabalhou na fabrica da samsung, ele disse que isso é uma falha no processador e na memória (não a de armazenamento, a de execução), e tem que ser feita a substituição, ele cobra 500 reais para fazer esse serviço e da 30 dias de garantia, o meu eu ainda não tive como fazer, mas fiz em uma cliente e deu certo, faz um mês e meio e até agora ela não reclamou mais, disse que está tudo normal. Se algum dos amigos estiver com esse problema, entre em contato comigo que eu levo o iphone para o chines..
  3. Olá, estou com um Iphone 5c que está com o horário atrasado, quando a tela entra em descanso o relógio para. Já fiz as configurações básicas de reajustar o relógio e ligar o modo automático de fuso horário. Já fiz um hard reset e uma recuperação de software, e nada adiantou. Alguém já pegou algo parecido, alguma ideia do que mais posso fazer ?
  4. Boa tarde amigos... Estou com um lote de Huawei modelo F661-40 de um cliente, ele quer fazer o desbloqueio dos aparelhos, porem nao achei nenhum procedimento para o modelo... mandei para um amigo ver se conseguia algo, ele disse que os telefones só tem a banda da vivo, e que não poderiam ser desbloqueados....porem alguns aparelhos são desbloqueados.... alguem poderia me ajudar com esse enigma ? Valew
  5. Bom dia srs. Por gentileza, preciso da rom do Blu Dash Jr. 4.0 K
  6. A unica coisa que eu consigo fazer na z3x com o aparelho em modo download é passar a flash, o aparelho não liga.
  7. Amigo Ivan, me corrija se eu estiver errado. A opção repair só funciona com o aparelho ligado, e o meu só vai até o logo da samsung e desliga.
  8. Amigo minha z3x só tem a opção de limpar EFS, ja passei a flash com a caixa marcada e desmarcada, mesmo assim não resolveu. Alguma outra solução ?
  9. Boa Tarde Srs Estou com um n7000 na minha bancada que não liga, fica reiniciando na tela da samsung. Fiz um hard reset e apareceu a mensagem (E:failed to mount /efs (invalid argument)) Alguém tem um procedimento de recuperação desta pasta, lembrando que o aparelho não liga, fica em loop na tela inicial com o logo da samsung. Tenho a Z3x box
  10. Bom dia Srs Preciso por gentileza da flash do s5260 para Z3x, e N7000 para odin.
  11. Anderson no meu CNS a unica caixa de marcação que aparece é a de atualizar linguagem, e pelo que eu entendi aqui ele é pago, é isso mesmo ?
  12. Boa tarde amigos. Estou com um nextel i335 que após passar flash via xflash, ele liga pedindo código especial, alguém pode postar um procedimento para tirar esse código ? Obrigado
  13. Amigos, bom dia Comprei uma box z3x usada de um amigo, fiz todo o processo de instalação e na hora de abrir aparece uma mensagem "Produtc not activated in this card" Alguem pode me ajudar ?
  14. Oi, preciso da flash e procedimento via multiloader para o S5250 samsung, Obrigado !
×
×
  • Criar Novo...