Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 167
  • Visualizações 185.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

  • Pra quem está com dificudade de fazer ROOT no tablet. Instale e abra o programa VROOT, e espere atualizar Ligue seu tablet coloque em modo de Depuração e conecte no PC. O programa VROOT vai reco

  • Patrick Gribner
    Patrick Gribner

    Para quem tem problema com os drives, sempre da erro ao selecionar o destino, depois de tentar de tudo, consegui com esse setup anexado, tem dois botões de ''INSTAL'' do lado esquerdo e direito, cliqu

  • Cristiano de Moraes
    Cristiano de Moraes

    Por favor, pelo menos leia onde está postando, leia o tutorial, depois se sobrar alguma dúvida pergunte. Está tudo lá, tutorial, arquivos, mas se não ler fica difícil.  

Posted Images

Postado

Ei pessoal tudo beleza ?

Acabei de realizar estes procedimentos para recuperar um NT-1711 e tudo funcionou bem exceto a tela invertida, ao segui como diz no tutoria e substituir o arquivo "build.prop"

o tablet não iniciou mais.

Lendo todas das threads, alguns sugeriram outro firmware que parece não funcionar a câmera, o amigo bazzinga deu a dica alguns modelos não aceitam a troca do arquivo "build.prop", possivelmente em alguma linha tem uma configuração da qual não pertence ao modelo, então fiz uma pesquisa e consegui alterar e tudo funciona bem.

 

Quem precisar substituir o arquivo "build.prop" recomendo que altere um único valor nele, para isso basta usar o próprio Root Explorer em modo Root e navegar ate o arquivo "build.prop" marque-o e então no canto superior direito em opções selecione "Abrir com Editor de Texto".

 

Com o editor de texto aberto com o conteúdo do arquivo "build.prop" localize a linha:

 

ro.sf.hwrotation=90

 

Mude o valor de 90 para 270 ficando assim: 

 

ro.sf.hwrotation=270

 

Fazendo isso foi possível restaurar o tablet então penso que esta pode ser uma outra forma de resolver este problema.

Obrigado a todos por ajudarem!   ;metal

  • 2 semanas depois...
Postado

Bom dia, amigos.

 

Essa img Aikou está funcionando 100% nos NT-1711, com processador Rockchip RK3026:

 

 

Aproveitando, alguém possui um script para o RK3026 para inverter o touch? Não é problema com a rom, mas sim com a peça que estou colocando. Ela encaixa perfeitamente, mas fica invertida. Daí queria corrigir para liberar o tablet logo e ganhar o pãozinho da manhã  ;oba

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Boa noite a todos.

 

Ultimamente tenho me deparado com uma falha na memória interna dos tablets Navcity com processadores RK3026. Estou com 4 aparelhos em minha assistência com o mesmo problema.

Chegaram com loop infinito. Tentei o hard reset e nada. Parti para a reinstalação da rom e nenhum método funcionou. 

Notei que ao entrar na tela do recovery, aparecem os seguintes erros:

E:failed to mount /mnt/external_sd (No such device)
E:failed to mount /mnt/external_sd (No such device)
E:failed to mount /mnt/external_sd (No such device)

E:unknow volume for path [/mnt/sdcard/logs/recovery]
E:unknow volume for path [/mnt/sdcard2/logs/recovery]
E:unknow volume for path [/mnt/sdcard1/logs/recovery]


Após o wipe data/factory reset, repetem os erros

Formatting /data...

Formatting /cache...

E:unknow volume for path [/mnt/sdcard/logs/recovery]
E:unknow volume for path [/mnt/sdcard2/logs/recovery]
E:unknow volume for path [/mnt/sdcard1/logs/recovery]

E segue o loop infinito.

Alguém já se deparou com esse problema e encontrou alguma solução?

Postado

Pra quem ta tendo problema de travar no boot!

Siga a dica citada no fim do post com tutorial.

Testado no navicity 1711 carrinhos!

----------------------------------------------------------------

Não repita dicas já postadas, cite a origem. Moderação Clangsm.

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.