Postado Janeiro 12, 2015 10 anos galera preciso do fimware aikou_ para o meu navicity nt 1711 alguem me ajuda por favor
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Link ta quebrado do n1711, alguem tem que possa disponibilizar? tenho do nt 1711 dual core a23 e funfa, qual o processador do seu nt1711?
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Ei pessoal tudo beleza ? Acabei de realizar estes procedimentos para recuperar um NT-1711 e tudo funcionou bem exceto a tela invertida, ao segui como diz no tutoria e substituir o arquivo "build.prop" o tablet não iniciou mais. Lendo todas das threads, alguns sugeriram outro firmware que parece não funcionar a câmera, o amigo bazzinga deu a dica alguns modelos não aceitam a troca do arquivo "build.prop", possivelmente em alguma linha tem uma configuração da qual não pertence ao modelo, então fiz uma pesquisa e consegui alterar e tudo funciona bem. Quem precisar substituir o arquivo "build.prop" recomendo que altere um único valor nele, para isso basta usar o próprio Root Explorer em modo Root e navegar ate o arquivo "build.prop" marque-o e então no canto superior direito em opções selecione "Abrir com Editor de Texto". Com o editor de texto aberto com o conteúdo do arquivo "build.prop" localize a linha: ro.sf.hwrotation=90 Mude o valor de 90 para 270 ficando assim: ro.sf.hwrotation=270 Fazendo isso foi possível restaurar o tablet então penso que esta pode ser uma outra forma de resolver este problema. Obrigado a todos por ajudarem!
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Olá galera, fiz o procedimento no 1711 e foi tudo ok, já no 1710 o rockchip não o reconhece, não conigo instslar os drivers, alguém pode me dá uma dica, ou tem o arquivo de driver?
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Bom dia, amigos. Essa img Aikou está funcionando 100% nos NT-1711, com processador Rockchip RK3026: Aproveitando, alguém possui um script para o RK3026 para inverter o touch? Não é problema com a rom, mas sim com a peça que estou colocando. Ela encaixa perfeitamente, mas fica invertida. Daí queria corrigir para liberar o tablet logo e ganhar o pãozinho da manhã
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos aqui a rom e o procedimento: boa sorte... Editado Janeiro 31, 2015 10 anos por Anderson Vieira
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos No meu NT-1711 so fica tela branca estala tudo certinho mais continua branca
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos amigo vc fez os dois processo certinho ??....faz novamente vc si esta reconhecendo e nao esquecendo de desliga totalmente o ap bom trabalho
Postado Março 19, 2015 10 anos pra quem conseguiu reviver o seu tablet navcity rk3026 e ficou sem c âmera eu tenho a solução, estou fazendo upload da rom stock e logo mais postarei no forum.
Postado Março 20, 2015 10 anos segue o link com a solução pra quem ficou sem a camera: Editado Março 20, 2015 10 anos por Cristiano de Moraes
Postado Abril 7, 2015 10 anos onde eu encontro o arquivo U25GT2 ???????????? ONDE EU ENCONTRO A IMAGEM U25GT2????????????
Postado Abril 7, 2015 10 anos onde eu encontro o arquivo U25GT2 ???????????? Por favor, pelo menos leia onde está postando, leia o tutorial, depois se sobrar alguma dúvida pergunte. Está tudo lá, tutorial, arquivos, mas se não ler fica difícil.
Postado Agosto 20, 2015 9 anos Boa noite a todos. Ultimamente tenho me deparado com uma falha na memória interna dos tablets Navcity com processadores RK3026. Estou com 4 aparelhos em minha assistência com o mesmo problema. Chegaram com loop infinito. Tentei o hard reset e nada. Parti para a reinstalação da rom e nenhum método funcionou. Notei que ao entrar na tela do recovery, aparecem os seguintes erros: E:failed to mount /mnt/external_sd (No such device)E:failed to mount /mnt/external_sd (No such device)E:failed to mount /mnt/external_sd (No such device) E:unknow volume for path [/mnt/sdcard/logs/recovery]E:unknow volume for path [/mnt/sdcard2/logs/recovery]E:unknow volume for path [/mnt/sdcard1/logs/recovery] Após o wipe data/factory reset, repetem os erros Formatting /data... Formatting /cache... E:unknow volume for path [/mnt/sdcard/logs/recovery]E:unknow volume for path [/mnt/sdcard2/logs/recovery]E:unknow volume for path [/mnt/sdcard1/logs/recovery] E segue o loop infinito. Alguém já se deparou com esse problema e encontrou alguma solução?
Postado Agosto 26, 2015 9 anos Pra quem ta tendo problema de travar no boot! Siga a dica citada no fim do post com tutorial. Testado no navicity 1711 carrinhos! ---------------------------------------------------------------- Não repita dicas já postadas, cite a origem. Moderação Clangsm.
Postado Setembro 11, 2015 9 anos fiz todo procedimento deu tudo certo menos o audio q nao funcionou. pode ser p causa da rom?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.