Ir para conteúdo

Retirar Senhas Spreadtrum Android


deyvs02

Posts Recomendados

Bom antes de começar sei que já tem um post com essa solução mas pra mim não funcionou então consegui esta solução que é simples e eficaz vamos lá:

esse mini tuto foi testado com um Spreadtrum i9300 replica

Posted Image

Primeiro você tem que ter os seguintes arquivos:

Drivers Spreadtrum

drivers spread.rar

O programa para faser flash Spreadtrum, mas tem que usar este que eu postar pois todos os outros que tentei dão erro em um tal de arquivo md5.

SpreadTrum Flash Tools ResearchDownload.rar

E a room do seu aparelho eu como disse testei i9300 com essa room

6820_2.3.5_c910_hteng_s5_en_4.0_v01_Root.part05.rar

6820_2.3.5_c910_hteng_s5_en_4.0_v01_Root.part01.rar

6820_2.3.5_c910_hteng_s5_en_4.0_v01_Root.part02.rar

6820_2.3.5_c910_hteng_s5_en_4.0_v01_Root.part03.rar

6820_2.3.5_c910_hteng_s5_en_4.0_v01_Root.part04.rar

Então vamos começar:

primeiro instale os drivers no seu pc e conecte o aparelho para testar se o pc reconhece os drivers feito isso

instale o programa para flash.

ai então abra o programa a tela inicial dele é essa:

Posted Image

Então você aperta no primeiro ícone de uma engrenagem e seleciona sua room:

Posted Image

a tela então deve ficar assim e você aperta no segundo icone das 2 engrenagens:

Posted Image

Então a tela vai ficar assim e você deixa selecionado somente as 3 opções que no caso é para zerar a pasta user data e tirar a senha:

Posted Image

Ok após isso o programa volta para a tela inicial e você aperta o botão play no programa não ira acontecer nada então você desliga o

celular e segura o botão home e conecta o cabo usb no aparelho o programa ira reconhecer o aparelho e começar o procedimento então é

só aguardar da 100% e ficara finish em verde, retire o cabo usb do aparelho e ligue ele e vai ta zerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

a rom precisa ser da mesma numeraçao do processador no caso ai foi usado 6820 entao o aparelho tem de ser 6820 ser for se o cel for 6600 a rom tem de ser 6600 mas ter de ser so as tres opçoes se selecionar voce estara gravando a rom no aparelho e apesar de ser o mesmo processador pode nao dar certo em outras caracteristicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente restaurar pela dragon com este topico do companheiro marcio

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/gpgdragon-291/13802-procedimentos-realizados-box-gpgdragon-3.html#post308889

nao encontro este caminho , esta correto o link ?

grato..

link corrigido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigos e Amigas do Clangsm, estou aqui primeiramente para agradecer humildemente o dono do post deyvis02! pois testei muitos e muitos métodos e nada funcionou sendo que meu aparelho é a replica do gt-I9500 e não 300 mas deu nele, apenas uma dica aos proximos e ao amigo que tentou e o programa não reconheceu... tente outros metodos de liga-lo apertando outros botoes juntos pos no meu caso eram outros até porque o meu não tem a tecla home e sim aquelas sensiveis sabe... então era volume + - com ele desligado só com o cabo mesmo fiz isso 2 ou 3 vezes e funcionou logo depois de liga-lo mas um erro ele travava na tela inicial aquela que vc passa o dedo pra desbloquea-la pois bem não consigui nem fude... então coloquei o chip e saiu daquela tela malandro logo fui nas configurações e resetei dele mesmo padrão.. então saiu do erro. e tirou a senha que estava. Mas ainda existe um problema como falei a tecla home dele é aquelas sensiveis(desculpe a leiguise) e não botão normal que se aperta sabe... ele possui tres boteos destes sensiveis voltar + home + de selecionar opções. apenas a home não funfa creio eu que é a rom diferente da do aparelho. se alguem souber de uma possivel solução.... creio eu uma rom melhor para esse meu aparelho que é replica do gt-i9500 pelo menos é o que diz no verso. Forte abraço e OBRIGADO A TODOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Galera estou com problemas com o meu Orro I9300Mini replica, como faço para insalar ROM Custom Android nele e como entrar no modo recovery dele?

 

Olá,

 

Este aparelho chinês é preciso box específica para reparo. O senhor é técnico na area? Se não for, aconselhamos que leve o aparelho à uma assistência técnica de sua confiança;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Bom dia pessoal!

 

O Orro F8(Réplica do Sony), que estou aqui na bancada, esta com o mesmo problema de bloqueio por excesso de tentativas. O Windows só solicitou dois drivers: SCI General U2S(AT)(COM 6) SCI Vendor U2S(DIAG)(COM 5), o Android Composite ADB Interface não apareceu nem como dispositivo desconhecido. Comecei a pouco tempo a mexer com reparo em celulares, mas tenho muitos anos de experiência em eletrônica e informática, reparo equipamentos de informática e telecomunicações.A minha pergunta é: Pra esse aparelho é necessário BOX, e qual delas vocês me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

 

O Orro F8(Réplica do Sony), que estou aqui na bancada, esta com o mesmo problema de bloqueio por excesso de tentativas. O Windows só solicitou dois drivers: SCI General U2S(AT)(COM 6) SCI Vendor U2S(DIAG)(COM 5), o Android Composite ADB Interface não apareceu nem como dispositivo desconhecido. Comecei a pouco tempo a mexer com reparo em celulares, mas tenho muitos anos de experiência em eletrônica e informática, reparo equipamentos de informática e telecomunicações.A minha pergunta é: Pra esse aparelho é necessário BOX, e qual delas vocês me recomendam?

 

Olá,

 

Este aparelho é SPD. Melhores box hoje para esta plataforma são a Volcano e a GPGDragon.

Para este seu problema, siga este tutorial que terá sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so completando oque meu amigo e moderador bruno passou estes aparelhos da plataforma spread sao lidos no modo fasboot 

conecte o cel deslidago e sem a bateria no cabo usb e no pc segure a tecla vol - ou home (varia muito de aparelho para apararelho

as vezes e o vol+) de start no software insira a bateria no cel pode usar o tuto passado pelo bruno e e so alegria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu executei todos os procedimentos e ao ligar o aparelho e executar o modo download, não dava nada.

Ai vi um video no youtube de um kra fazendo o procedimento e reparei que ele logo pluga o cabo após apertar as teclas HOME+VOL UP+ POWER, ele não espera dar aquela tela com o triangulo e exclamação. Só assim eu consegui, sem box sem nada, só com o procedimento do nossa amigo deyvs02.Vlw me nobre pelo post


 

Bom dia pessoal!

 

O Orro F8(Réplica do Sony), que estou aqui na bancada, esta com o mesmo problema de bloqueio por excesso de tentativas. O Windows só solicitou dois drivers: SCI General U2S(AT)(COM 6) SCI Vendor U2S(DIAG)(COM 5), o Android Composite ADB Interface não apareceu nem como dispositivo desconhecido. Comecei a pouco tempo a mexer com reparo em celulares, mas tenho muitos anos de experiência em eletrônica e informática, reparo equipamentos de informática e telecomunicações.A minha pergunta é: Pra esse aparelho é necessário BOX, e qual delas vocês me recomendam?

 

Olá,

 

Este aparelho é SPD. Melhores box hoje para esta plataforma são a Volcano e a GPGDragon.

Para este seu problema, siga este tutorial que terá sucesso

 

Ola Bruno Batista, boa tarde e obrigado pela dica, vou procurar me informar de preços e de locais que vendem o mesmo. Quanto ao procedimento eu fiz assim e já funcionou em 3 aparelhos xing ling com sucesso, sem box por enquanto: Eu executei todos os procedimentos e ao ligar o aparelho e executar o modo download, não dava nada.

Ai vi um video no youtube de um kra fazendo o procedimento e reparei que ele logo pluga o cabo após apertar as teclas HOME+VOL UP+ POWER, ele não espera dar aquela tela com o triangulo e exclamação. Só assim eu consegui, sem box sem nada, só com o procedimento do nossa amigo deyvs02.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...