Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia galera! Estava procurando aqui no forum, e (talvez por tolice minha) não encontrei um tópico falando sobre isso. Tenho um iPhone em mãos para conserto, e acontece o seguinte problema: Quando o cliente vai fazer alguma ligação, não funciona nem o auricular nem o microfone, nem no viva-voz. Porém, o auricular funciona normalmente com qualquer aplicativo, o microfone grava normalmente no programa de gravação, tudo ocorre normalmente. Alguém consegue me dizer o que pode ser? Grato, Renan.

Postado

Primeiramente abra o aparelho e veja se tem sinal de que foi molhado, se sim, faça banho químico com isopropílico usando uma banheira ultrasom. Testa e veja resultado. Não resolvendo com a primeira dica, faça restauração o ios e veja resultado. Ainda assim não funcionando, coloque um outro conector de cabo dados e teste. Sugiro ate que faça a troca do conector em primeiro lugar por ser mais simples e mais rápido o teste. Boa sorte.

Postado
  • Autor

Primeiramente abra o aparelho e veja se tem sinal de que foi molhado, se sim, faça banho químico com isopropílico usando uma banheira ultrasom. Testa e veja resultado.

Não resolvendo com a primeira dica, faça restauração o ios e veja resultado. Ainda assim não funcionando, coloque um outro conector de cabo dados e teste. Sugiro ate que faça a troca do conector em primeiro lugar por ser mais simples e mais rápido o teste.

Boa sorte.

Obrigado pela resposta jota, porém nada resolveu. Penso eu ser algo do baseband ou do firmware que está impedindo ele localizar esses drivers na hora da ligação, porque fora da ligação, tanto o microfone quanto o auricular funcionam normalmente.

Postado

Obrigado pela resposta jota, porém nada resolveu. Penso eu ser algo do baseband ou do firmware que está impedindo ele localizar esses drivers na hora da ligação, porque fora da ligação, tanto o microfone quanto o auricular funcionam normalmente.

olá e o seguinte ja peguei varios com esse problema aqui na loja e encontrei a soluçao...o defeito e o flex de sensor de aproximaçao so que infelizmente ele so pode ser trocado por um outro que tambem seja original de fabrica se nao em nada adianta ok fica a soluçao..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.