Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Primeiro round não foi muito bem, mas no segundo estava controlando muito bem a luta, pra mim era só uma questão de tempo pro Anderson encaixar um nocaute, o americano estava visivelmente cansado, aí acontece o inesperado. Definitivamente esse americano é uma pedra no caminho do Anderson, o cara tem muita sorte.

Posted Image

Postado

No segundo ele entrou mais focado, mas a falta de sorte foi ele chutar quando o Weidman levantou a perna, geralmente o chute de canela quando entra as pernas de preferência devem atingir acima do joelho, na coxa. Agora, mais uma vez a fdptagem da rede Globo foi realmente, enquanto no Combate já tinha terminado a luta, não puderam reprisar porque a Globo estava começando a passar... Vergonhoso o que essa emissora faz, simplesmente ela retirou da RedeTV! a transmissão para ferrar de vez, e obrigar a quem quer assistir, que pague seus canais via cabo. Eu sou um que torce para essa emissora sumir um dia do mapa.

Postado
  • Autor

Concordo com você Stone eu acho que o Anderson não precisava e não precisa provar mais nada pra ninguém ele é o maior lutador de MMA de todos os tempos, parar agora será a decisão mais acertada que o mesmo fará. Mas caso não pare agora, espero que volte e volte bem, pois do contrário poderá encerrar como fracassado e de forma melancólica e o seu passado de glórias ficar ofuscado.

Postado

Caras, ele é um lutador de alta performance, MMA, o caso é onde o chute acertou no oponente, não por idade. Acredito que essa lesão o torne mais cuidadoso e menos low profile, mas lembrem-se que ano passado e até o começo desse ano ele era o "maior" do mundo, tendo o saco puxado por muitos... o que mudou agora para alguns o chamarem de velho? Tenham dó...

Postado

então neno vc não entendeu falei da lesão ser por excesso de treinamento citei a idade no contexto da recuperação que de certo não será igual a um cara de 20 anos eu aproveitava a deixa da lesão e parava ainda no auge a verdade é que ele não precisa provar mais nada a ninguém

Postado

Isso é verdade, Stone. Mas sabe que atletas brasileiros sempre tem cobrança, sempre a mídia brasileira faz um alarde desnecessário quando o cara está no topo, o esporte que pratica vira febre, vira aquele sentimento ufanista e sugam o cara até a última gota de sangue. Aconteceu com o Kuerten, aconteceu com a Maggi, aconteceu com o pessoal do basquete, vôlei, com o pessoal do futebol nem se fala, veremos daqui uns anos o Neymar o que falarão também :P

Postado

O problema, gente, e que temos que concordar é que o povo ainda acredita e credita demais as opiniões Galvanistas-Globais... O dia que esse Galvão Bueno parar realmente de abir a boca e parar de incitar e coagir ao ufanismo oportuno, esse fanatismo esportivo sobre alguns atletas e esportistas acabará e será melhor para todos, inclusiva para os patrocinadores, que escolherão esportistas não pelo que ele diz, e sim pelo talento dos mesmos.

Postado

Pois é, Anderson realmente é o (The Best), mais acredito em uma coisa, tudo nesta vida pagamos pelo atos, foi um falta de sorte? Minha opinião, não! Com letras garrafais, ele entrou pilhado e pressionado, Weidman por sua feita como um psicologo de profissão tranquilo estava. Outra coisa nobres companheiros a mídia firma-se em cima disso como um OoOoOoOoOh! Incrível, inesperado, zebra, falta de sorte, ele não foi derrotado e sim se machucou....bhaaaa, deixemos todos disso, ou não sabem todos do Brasil que nas artes maciais a defesa também é ataque? ....Spider chutou, Weidman se defendeu, Spider levou a pior e perdeu a luta. Se ele tivesse escorregado, auto se bater ai sim, zebra...Mais como não foi assim, Weidman merecidamente, dentro do Octagon permanece com o cinturão, ao contrario do Fluminense que....há, Rsrsrsrsrsrrs ai é outra história....:supp_116:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.